Ontem cheguei a casa 18,30 e reparei que nao tinha serviço de telefone, net e tv, esperei quase duas horas, pensando eu que poderia ser actualizaçao de serviço , mas adepois reportei a situaçao a nos, apos algum tempo continuo sem nada do contrato estabelecido em factura que pago mensalmente foi marcado uma visita pela só para o dia 4 de dezembro, nao compreendo como um cliente de varios anos e mesmo nao sendo só daqui a uma semana é que tenho serviço. Informo que irei a deco como socio informar-me como poderei intervir para uma solucao mais rapida e descontando os dias que estou sem serviçio. obrigado
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Emilia Castro Silva .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como se trata de um assunto específico do seu serviço e nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como se trata de um assunto específico do seu serviço e nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.