Ha mais de um mes sem servico de box a trabalhar de forma correta televisao,sem assistir progamacao,sem acesso apps,videoclub,arquivo,programacao,etc ja fiz 2 vezes contato 16990,dizem que o tecnico vai contatar ate 48h e nada acontece,ate agora sem resolucao e a fatura a pagar com um servico que nao e usufruido pelo cliente.de fato e para pensar?!!espero ter o tecnico em minha casa para resolver esta questao o mais breve possivel
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @rossana albufeira .
Queremos ajudar, contudo, como se trata de uma dificuldade específica da sua box, precisamos que nos ligue. Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar, contudo, como se trata de uma dificuldade específica da sua box, precisamos que nos ligue. Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.