Header

Dúvidas sobre a minha faturação


Venho por este meio saber acerca da minha faturação do pacote nos, devido a ter a oferta de uma box e estou a pagar as duas boxs gostaria de saber o porquê de estar a pagar as duas em vez de ter uma de oferta?

2 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
@Mari lopes Só conseguirá ter resposta à sua questão ligando o 16990.
Preçário:
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.

A partir de outras redes:
34,9 cêntimos / minuto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Mari lopes, bem-vinda ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-la, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se já o fez e caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário