Venho por este meio saber acerca da minha faturação do pacote nos, devido a ter a oferta de uma box e estou a pagar as duas boxs gostaria de saber o porquê de estar a pagar as duas em vez de ter uma de oferta?
Página 1 / 1
Preçário:
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.
A partir de outras redes:
34,9 cêntimos / minuto.
Olá, @Mari lopes , bem-vinda ao Fórum NOS.
De maneira a podermos ajudá-la, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se já o fez e caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
De maneira a podermos ajudá-la, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se já o fez e caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.