Skip to main content
Header
Venho por este meio saber acerca da minha faturação do pacote nos, devido a ter a oferta de uma box e estou a pagar as duas boxs gostaria de saber o porquê de estar a pagar as duas em vez de ter uma de oferta?
@Mari lopes Só conseguirá ter resposta à sua questão ligando o 16990.

Preçário:

A partir da rede NOS:

Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.

O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.

Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.



A partir de outras redes:

34,9 cêntimos / minuto.
Olá, @Mari lopes, bem-vinda ao Fórum NOS.



De maneira a podermos ajudá-la, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se já o fez e caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário