Skip to main content
Estou sem serviço de tvcines há uma semana, estou farto de mandar emails e ninguém me responde, por telefone é impossível a não ser que seja dos que não se paga(21).
Boa tarde@Sabido, Mas tem os TV Cine ativados ? Ou tinha de oferta e poderá ter terminado o período ? Entre na sua Área de Cliente e em Televisão/Serviços Adicionais verifique se os TV Cine estão ativados ou desativados.
Tenho tvcine há vários anos,.
eu estou numa situação parecida, tenho os canais activos e de repente falham, reinicio tudo dao, depois deixam de dar e pede para pagar, faço isso para testar aparece o erro id 1001, afinal o que se passa????

estamos a pagar serviços que não dao?????
Tenho tvcine há vários anos,. Certo, mas tem de oferta ou está a pagar os €10/mês na sua fatura ? E como está lá nos Serviços Adicionais ? Ativado ou desativado ?
estou a pagar todos os meses, e nos serviços adicionais estão activos e neste momento não estão a dar, looool
eu estou numa situação parecida, tenho os canais activos e de repente falham, reinicio tudo dao, depois deixam de dar e pede para pagar, faço isso para testar aparece o erro id 1001, afinal o que se passa????

estamos a pagar serviços que não dao?????
Pode ser qualquer desconfiguração na BOX, se o desligar o cabo de alimentação da ficha não resulta então pode tentar fazer Reset à box 1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico
continua igual, engraçado que selecciono o GUIA POR DIA, escolho um filme que já deu e consigo ver esse filme, mas depois o canal n dá
Olá, @Sabido e @decampos21.



O @Jose Rodrigues deu boas dicas. A situação já está ultrapassada?
Será mau sinal? Ver os programas anteriores é diferente pois o acesso é outro. Ver em direto, senão consegue pode ser sinal fraco.

Verifice as ligações, os cabos se está tudo bem.

Comentário