Skip to main content
Header

Sem serviço tvcine

  • December 2, 2018
  • 9 comentários
  • 179 visualizações

Estou sem serviço de tvcines há uma semana, estou farto de mandar emails e ninguém me responde, por telefone é impossível a não ser que seja dos que não se paga(21).

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde@Sabido, Mas tem os TV Cine ativados ? Ou tinha de oferta e poderá ter terminado o período ? Entre na sua Área de Cliente e em Televisão/Serviços Adicionais verifique se os TV Cine estão ativados ou desativados.

  • Autor
  • Byte
  • December 2, 2018
Tenho tvcine há vários anos,.

  • Kilobyte
  • December 2, 2018
eu estou numa situação parecida, tenho os canais activos e de repente falham, reinicio tudo dao, depois deixam de dar e pede para pagar, faço isso para testar aparece o erro id 1001, afinal o que se passa????
estamos a pagar serviços que não dao?????

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Tenho tvcine há vários anos,. Certo, mas tem de oferta ou está a pagar os €10/mês na sua fatura ? E como está lá nos Serviços Adicionais ? Ativado ou desativado ?

  • Kilobyte
  • December 2, 2018
estou a pagar todos os meses, e nos serviços adicionais estão activos e neste momento não estão a dar, looool

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
eu estou numa situação parecida, tenho os canais activos e de repente falham, reinicio tudo dao, depois deixam de dar e pede para pagar, faço isso para testar aparece o erro id 1001, afinal o que se passa????
estamos a pagar serviços que não dao?????
Pode ser qualquer desconfiguração na BOX, se o desligar o cabo de alimentação da ficha não resulta então pode tentar fazer Reset à box 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico

  • Kilobyte
  • December 2, 2018
continua igual, engraçado que selecciono o GUIA POR DIA, escolho um filme que já deu e consigo ver esse filme, mas depois o canal n dá

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • December 3, 2018
Olá, @Sabido e @decampos21.

O @Jose Rodrigues deu boas dicas. A situação já está ultrapassada?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 3, 2018
Será mau sinal? Ver os programas anteriores é diferente pois o acesso é outro. Ver em direto, senão consegue pode ser sinal fraco.
Verifice as ligações, os cabos se está tudo bem.