Skip to main content
Header
Byte
December 2, 2018

Sem serviço tvcine

• December 2, 2018
  • 9 comentários
  • 192 visualizações
Estou sem serviço de tvcines há uma semana, estou farto de mandar emails e ninguém me responde, por telefone é impossível a não ser que seja dos que não se paga(21).

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 2, 2018
    Boa tarde@Sabido, Mas tem os TV Cine ativados ? Ou tinha de oferta e poderá ter terminado o período ? Entre na sua Área de Cliente e em Televisão/Serviços Adicionais verifique se os TV Cine estão ativados ou desativados.
    SabidoAutor
    Byte
    December 2, 2018
    Tenho tvcine há vários anos,.
    Kilobyte
    December 2, 2018
    eu estou numa situação parecida, tenho os canais activos e de repente falham, reinicio tudo dao, depois deixam de dar e pede para pagar, faço isso para testar aparece o erro id 1001, afinal o que se passa????
    estamos a pagar serviços que não dao?????
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 2, 2018
    Tenho tvcine há vários anos,. Certo, mas tem de oferta ou está a pagar os €10/mês na sua fatura ? E como está lá nos Serviços Adicionais ? Ativado ou desativado ?
    Kilobyte
    December 2, 2018
    estou a pagar todos os meses, e nos serviços adicionais estão activos e neste momento não estão a dar, looool
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 2, 2018
    eu estou numa situação parecida, tenho os canais activos e de repente falham, reinicio tudo dao, depois deixam de dar e pede para pagar, faço isso para testar aparece o erro id 1001, afinal o que se passa????
    estamos a pagar serviços que não dao?????
    Pode ser qualquer desconfiguração na BOX, se o desligar o cabo de alimentação da ficha não resulta então pode tentar fazer Reset à box 1.carregue em "Menu"
    2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
    3.carregue na "Configuração técnica"
    4.escolha "Repor parâmetros originais"
    5.carregue em "Sim"Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico
    Kilobyte
    December 2, 2018
    continua igual, engraçado que selecciono o GUIA POR DIA, escolho um filme que já deu e consigo ver esse filme, mas depois o canal n dá
    Carolina V.
    Moderador
    December 3, 2018
    Olá, @Sabido e @decampos21.

O @Jose Rodrigues deu boas dicas. A situação já está ultrapassada?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    December 3, 2018
    Será mau sinal? Ver os programas anteriores é diferente pois o acesso é outro. Ver em direto, senão consegue pode ser sinal fraco.
    Verifice as ligações, os cabos se está tudo bem.