Estou sem serviço de tvcines há uma semana, estou farto de mandar emails e ninguém me responde, por telefone é impossível a não ser que seja dos que não se paga(21).
Página 1 / 1
Boa tarde@Sabido , Mas tem os TV Cine ativados ? Ou tinha de oferta e poderá ter terminado o período ? Entre na sua Área de Cliente e em Televisão/Serviços Adicionais verifique se os TV Cine estão ativados ou desativados.
Tenho tvcine há vários anos,.
eu estou numa situação parecida, tenho os canais activos e de repente falham, reinicio tudo dao, depois deixam de dar e pede para pagar, faço isso para testar aparece o erro id 1001, afinal o que se passa????
estamos a pagar serviços que não dao?????
estamos a pagar serviços que não dao?????
estou a pagar todos os meses, e nos serviços adicionais estão activos e neste momento não estão a dar, looool
estamos a pagar serviços que não dao?????
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico
continua igual, engraçado que selecciono o GUIA POR DIA, escolho um filme que já deu e consigo ver esse filme, mas depois o canal n dá
Olá, @Sabido e @decampos21 .
O@Jose Rodrigues deu boas dicas. A situação já está ultrapassada?
O
Será mau sinal? Ver os programas anteriores é diferente pois o acesso é outro. Ver em direto, senão consegue pode ser sinal fraco.
Verifice as ligações, os cabos se está tudo bem.
Verifice as ligações, os cabos se está tudo bem.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.