Skip to main content
Header

Sem serviço telefone fixo e canais pagos

  • November 30, 2018
  • 3 comentários
  • 56 visualizações

Estou sem serviço de telefone e sem os canais pagos.
Ao tentar o contacto via telemóvel tenho indicação de que o nº não está atribuído.
Que outras formas de contacto existem sem necessitar ir à loja?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia@peteredhair, deve desligar da corrente elétrica os cabos de alimentação quer do Router quer da Box e voltar a ligar 10 segundos depois, se não resultar ligue 16990 assistência técnica ou através da sua Área de Cliente envie um PEDIDO ou um email em Contacte-nos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 30, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @peteredhair.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A dificuldade ainda se mantem?

  • Autor
  • Byte
  • November 30, 2018
Finalmente consegui contacto através da rede móvel dado que estou sem telefone fixo.
Foi encaminhado pedido, espero eu.