Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Venho, por este meio, expressar a minha profunda insatisfação relativamente ao serviço prestado pela NOS e solicitar uma resolução imediata para os problemas que venho enfrentando. Sou cliente da NOS há muitos anos e, neste verão, adquiri uma nova box na loja de Chaves, Portugal, pela qual fiz o pagamento em dinheiro. Para minha surpresa, e apesar de já ter pago pela box, foram-me cobrados outros valores pelo mesmo equipamento.Além de ter feito o pagamento em dinheiro, fui posteriormente cobrado mais uma vez pelo valor total da box e, para minha indignação, agora estou a ser cobrado uma taxa mensal de aluguer. Esta situação é completamente inaceitável, especialmente considerando que a box não funciona corretamente.Segue um resumo dos problemas enfrentados: 1. Cobranças Indevidas e Multiplicadas: Paguei a box em numerário no ato da compra, mas o valor foi-me cobrado novamente, e agora está a ser cobrado um valor mensal pela terceira vez. Este erro não só é injusto como coloca em q
Boa tarde , contatei hoje o serviço de apoio técnico onde estava a explicar a situação do telefone estar avariado e pedia a troca do equipamento por ctt pois na área de residência dos meus pais não há lojas Nos disseram me que não podiam proceder a troca sem estar perto do equipamento expliquei que estou a 200km dos meus pais e eles tem idade e não iriam conseguir ligar ! Não qualquer solução nem se disponibilizou a ligar quando estivessem eles em casa e não contente desligou me a chamada e só surreal
Boa noite. Estou muito satisfeito com a NOS mas gostaria de saber se está nos planos da mesma incluir na grelha num futuro próximo o canal de tv MTV80s. Cumprimentos, Fernando Roque
No dia 30 de abril de 2025, desloquei-me à loja NOS do Almada Fórum, acompanhada da minha nora e do meu filho, para resolver uma situação contratual relacionada com o serviço de televisão. Cheguei por volta das 21h50, retirei uma senha, e durante mais de 40 minutos apenas uma senha foi chamada, apesar de vários funcionários estarem sem atender clientes.Perante a demora, pedi o Livro de Reclamações à funcionária Kelly Pinto — pedi quatro vezes, e em todas fui recusada de forma ilegal. Foi-me dito que só poderia aceder ao livro depois da chamada da minha senha ou então que fizesse a reclamação online.A funcionária tratou-me com desrespeito, debochou da situação e ignorou-me completamente. Pior ainda: chamaram a polícia, alegando que estávamos a tirar fotos dos funcionários, o que é falso. Estávamos apenas a fotografar o painel de senhas e o ambiente geral da loja, onde havia muitos clientes à espera.Senti-me profundamente humilhada perante os agentes da autoridade, mesmo estando no pleno
Boa tarde. Tinha a minha lista de favoritos a funcionar na perfeição. Aderi à campanha da SportTV um mês grátis e acrescentei os referidos canais premium na minha lista mas a mesma nunca carrega atualizada. Mantém sempre a lista que já tinha em vigor. Soluções?! Seja ou não estes canais premium qualquer outro que acrescente não fica ativa a lista
Boas ! A luz da box está intermitente e os canais sempre a mudar automaticamente....qual o possível problema e respectiva solução? Obrigado
Tinha uma serie de gravações da Box UMA que desapareceram.Nao me recordo de qualquer aviso nem ação.Uma pesquisa diz-me que parece ser um problema recorrente. Porque ? Considero isto inadmissível. Sao recuperáveis ?
Boa noite. Tive e tenho a nos mas o meu contrato ja venceu e tenho vindo a notar que a fatura vem cada vez mais cara e sendo que isso me esta acontecer, vou ter de procurar outra operadora mais barata e que nao esteja sempre com a subida da fatura. Desde ja o meu obrigado!
Este erro permanece desde 1 de abril. Não tenho ligado muito mas já começa a chatear. Este erro não nos deixa mudar de canal sem ser pelas teclas “setas up&down” do comando. Para ir para o canal 80 tenho de clicar 80 vezes no botão… A internet também está sempre a “cair”.Ao ligar para o apoio fixo imenso tempo à espera, não tenho tempo para isto.Como posso resolver este problema?Tenho faturação em DD, espero que o no mês de abril se reflicta o desconto correspondente a 12 dias sem serviço de TV e internet fiável.Obrigado.
Boa tarde,Sou um cliente recente e gostava que a equipa de moderação me contactasse por mensagem privada para me ajudar a analisar a possibilidade de efetuar a troca da minha Box UMA por uma Box Android TV 4K. Preciso de aceder a aplicações de streaming essenciais que não estão disponíveis na UMA e gostava de verificar como posso proceder.Muito obrigado pela ajuda.
Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com o serviço que me tem sido prestado desde o início da minha relação contratual com a NOS, que inclui os serviços de internet, televisão e telemóvel. Desde o primeiro momento, enfrentei problemas com a instalação do serviço de televisão, nomeadamente a não instalação das duas boxes contratadas. Apenas uma foi instalada, com a justificação de que a segunda televisão, por ser uma smart TV, não necessitava de box, o que não correspondeu à realidade. Foi então necessário agendar a vinda de um técnico para corrigir este erro, tendo-me sido garantido pela vossa linha de apoio que este serviço não teria qualquer custo adicional por se tratar de uma falha da vossa parte. Contudo, posteriormente, fui surpreendido com uma cobrança indevida de 50€ na fatura referente à deslocação do técnico. Após várias chamadas para o vosso apoio ao cliente, fui instruído a pagar esse valor com a promessa de que o mesmo seria devolv
Há um problema de sincronia horária entre o as que está a ser transmitido do horário de grelha. Está desfasada. Estou a ver as Marlow e na grelha continua a marcar o CSI.
Boa noite, tenho uma box apple tv e desde ontem, o canal 5 dazn está sempre a encravar. Não consigo ver mais de um minuto e congela a imagem. Só mudando de canal é que volta ao normal. Desliguei a box, reiniciei a app da Nos, confirmei se tem as últimas atualizações e continua com o mesmo problema. Os restantes canais estão a funcionar perfeitamente.
Boa tarde,Quando é que a NOS prevê ter cerca de 90% da sua grelha de canais em HD, à semelhança do que já acontece na MEO?Estamos em 2026 e, com toda a tecnologia atualmente disponível (boxes 4K, Apple TV, entre outras), continua a existir um conjunto de canais como a CNN Internacional, Al Jazeera, TV5, os canais MCM, M6, ARTE, TVE, entre outros que são transmitidos com uma qualidade bastante fraca. Na verdade, nem sei se posso considerar isto SD; parece mais uma espécie de “HD embaciado”. É sofrivel ver estes canais. Para mim, esta é uma questão relevante. Caso não existam planos para a transição destes canais para HD num futuro próximo, pondero mudar de operadora, nomeadamente para a MEO, cuja grelha está quase totalmente composta por canais em HD.Aproveito também para questionar quando está prevista a comercialização de um router Wi-Fi 7, algo que já existe na concorrência há cerca de 1ano. Compreendo que nem todos os clientes tenham equipamentos que tirem partido desta tecnologia,
Olhe, senhores. Porque razão é que estão sempre a deixar passar a data do débito directo, mesmo com a conta aprovisionada, para depois cobrar mais? É o quarto mês que o fazem. Já chega. Resolvam a questão e passem a fazer o desconto no dia certo por débito directo Por outra, regularizem a factura que deve ser de 38 € e qualquer coisa e não de 42 e 43 como têm cobrado todos os meses. Aguardo que me enviem o valor correcto e novas coordenadas de pagamento ou que façam o débito directo apenas do valor que vos cabe. Acabem com isto. Jorge Guerra
Estou sem serviço da Nos desde ontem ás17 horas.Ninguém atende telefones não há prazos para resolver isto. É uma vergonha! Mas chegou a fatura com o preço novo! Em setembro ou antes quando for para renovar o contrato falamos!
Boa noite.Subscrevi a BTV para 1 mês, porém tenho a indicação na app NOS de que a subscrição é só daqui a 1 ano…Obrigado.
Estou sem serviço desde Hoje de manhã, preciso que me contatem com urgência. Comprimento Dália Roma
Boa noite, pedi por telefone um contato para negociar o contrato em fim de fidelização. Ligaram uma vez, nem deu tempo de atender. Não voltaram a ligar.Isto é normal?É esta a atenção ao cliente?Obrigado
Boa noite. Hoje por volta das 11h um camião do lixo levou todos os cabos a frente. Conclusão na rua ficamos sem serviço das operadoras. Os técnicos da Vodafone estavam a restablecer os serviços ao meio dia. Liguei para a nos, ligaram as duas vizinhas. E até está gira continuamos sem qualquer serviço. O mais caricato é que foi informado que só 5feira da parte da tarde vem o técnico para ver o que se passa. Vergonha.
Olá,Por mera curiosidade, qual a capacidade (em gigas por exemplo) da caixa UMA? Vejo que grava muitos programas, tem uma excelente capacidade, por isso fiquei curioso em saber. Obrigado :-)
Boa tarde!As faturas vem descriminadas com o pacote de tv e canais TVcine, mas a minha BOX IRIS não deve ter feito a atualização. Proposta feita via telefónica aquando da nova fidelização.Tenho pago todas as faturas e aguardo que a Box identifique os canais, mas a mensagem é sempre: “canal codificado, subscreva o serviço por 10 euros /mês). Como resolver esta situação?
Recebi mensagem da NOS com pferta durante 3meses dos canais Premium, mas continuam desativados..
Venho por este meio informar-vos mais uma vez que os meus pais encontram-se sem TV. São pessoas com idades entre os 82 e 87 anos. Por isso peço-vos que se desloquem a casa para reparar a avaria.Agradeço que entrem em contacto para que vos possa passar os dados.Desde já agradeço a vossa atenção. G.P_M
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.