Explicação na imagem, a partir da grelha de canais do pacote Satélite Cine Top:
- vermelho: sugestões mais importantes para melhorar experiência do utilizador;
- amarelo: troca da posição dos canais para zapping com mais sentido;
- verde: melhoria da oferta de canais.
Não coloquei o SyFy, porque só sugeri trocas de canais, porque a única coisa que lá vi em 10 anos de SyFy no MEO foi a Guerra dos Tronos, e porque não estou a ver nenhum canal equivalente para substituir (embora vários sejam coisas mesmo muito fracas, que só estão na grelha para poderem arredondar a oferta para 100 canais, por mera questão de marketing).
Mas certos canais de "documentários" Discovery (quem é que vê reality-tv, com argumento combinado, de gajos que trabalham em oficinas, ou vão construir barracas no Alasca?), ou o "entretenimento" do TLC, FTV, E!, etc, podiam ir à vida.
Portanto faz falta uma oferta mais direcionada ao consumidor. Eu, por exemplo, dos canais de cinema e séries, só preciso dos TVCine e FOX Comedy.
Não preciso dos infantis, internacionais, maior parte dos generalistas, nem dos de desporto, embora esteja a achar interessante poder ver alguns resumos alargados na Sport TV+.
(Aparte: Tinha a BTV na MEO só porque não pagava (aderi numa promoção), mas como 75% dos jogos do Benfica agora passam noutros canais a pagar, mesmo tendo a BTV de borla cancelei subscrição... Cansei-me de ser gozado pela Direção/Gestão do Benfica.)
No fundo estamos a pagar para NÃO ver, em vez de pagar pelo que vemos. Ou abrem os olhos para esta situação, ou a tendência dos ISP serem completamente substituídos por Netflix, e outros serviços de streaming on-demand, será cada vez maior.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.