Header

Box NOS5 SAT- Falha

  • 22 November 2018
  • 1 comentário
  • 71 visualizações

Boa noite,
Tenho serviço satélite e já troquei de Box 2 vezes, tendo a última vez sido no sábado dia 10/11/2018, pelo motivo de estar constantemente a reiniciar (no máx de 10 em 10 minutos), tanto estando ligada, como desligada, e também por falhas nas gravações (imagens pixelizadas, em todas as gravações de canais que não são HD, e por vezes em HD). Neste momento a nova?! Box encontra-se com a mesma anomalia, com a agravante que nada do que é colocado a gravar é gravado, pois pára a gravação quando reinicia, só hoje, foram 3 programas em que gravou apenas 1 min de cada. Já foi feita reposição dos parametros de fábrica e  atualização de software, questiono, o quê e quanto tempo mais vai ser necessário para resolverem este problema? A unica solução será cancelar o serviço e mudar de operadora??
Obrigada.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @22SN22.

Queremos ajudar, no entanto como se trata de uma questão técnica individual, específica da sua conta de serviço, que deve ser despistada por uma equipa especializada precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário