Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite, Gostaria de saber qual melhor configuração para uma TV 4K e com 60Hz nativos tendo em conta que a TV fará um melhor trabalho no upscaling gostaria de saber qual a melhor configuração na Box para ter a melhor qualidade de imagem. Basicamente a questão é, nos canais que realmente utilizamos, generalistas, séries e documentários qual é o máximo que conseguimos ter nativamente? Já ouvi dizer que o ideal é ter a 1080i 50Hz pois é melhor deixar a TV tratar do upscaling e de converter o interlaçado para progressivo e que nativamente a emissão só tem 50Hz. Mas também já ouvi dizer que já existem transmissões a 1080p 60Hz e como tal devemos utilizar essa definição de vídeo. Sou leigo no assunto e apenas pesquisei um pouco para me informar mas gostaria de uma resposta atualizada a esta questão por parte de alguém com conhecimento. 1080p ou 1080i e porquê? E 60Hz ou 50Hz e porquê? Obrigado
Desejava saber se posso ter em mais que 1 smart TV. Tenho pacote UMA
Comprei uma TV nova e quando liguei a box, esta não deu. A box liga e fica ligada sem o cabo hmdi ligado. Quando o ligo à TV, a box desliga-se e fica com o sinal “init”. A box funciona noutras TV’s. Já experimentei outros cabos hdmi e o problema persiste. Liguei também outro dispositivo hdmi e funciona… alguém me pode ajudar pf? A box é 1.0 e o senhor da loja NOS disse que este problema não é normal. A tv é uma lg 4k.