@Alberto Oliveira No site da NOS apenas dá para vouchers emitidos pela NOS. A promoção da Eleven é para aderir pelo site https://www.elevensports.pt/.
@Alberto Oliveira No site da NOS apenas dá para vouchers emitidos pela NOS. A promoção da Eleven é para aderir pelo site https://www.elevensports.pt/.
Agradecendo o seu comentário .
Repito o que coloquei no meu post inicial:
https://news.elevensports.pt/2020/04/03/eleven-sports-alarga-oferta-ate-final-de-maio/
O senhor está a experimentar o código JOGAMOSEMCASA?
O senhor está a experimentar o código JOGAMOSEMCASA?
Sim senhor, estou.
Esse código não vai funcionar na box … leia o artigo
Esse código não vai funcionar na box … leia o artigo
Boas. Agradeço a sua resposta, mas qual artigo?
O que eu leio é isto:
Para usufruírem desta oferta, os atuais clientes não necessitam de fazer nada, as mensalidades serão creditadas; para os novos clientes, podem aderir através da box dos Operadores ou em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo.
Obrigado.
@Alberto Oliveira
“...OU em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo….”
Nos operadores deve fazer a adesão normal!
Boas.
A NOS não dá resposta ou preciso de mandar desligar os serviços todos?
Obrigado.
@Alberto Oliveira Para aderir através da NOS terá que o fazer na sua Área de Cliente Em Televisão/Serviços Adicionais ou na Box. Menu/apps/Gestão de conta/Pin 5555/Ativar . Tem uma permanência obrigatória de 30 dias. De momento os pagamentos estão suspensos, não se sabendo quando começarão a cobrar.
@Alberto Oliveira
“...OU em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo….”
Nos operadores deve fazer a adesão normal!
Obrigado pela resposta.
Mas leio o seguinte:
necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo.
Não é válido para as duas situações? Está ali um português…..
Fazendo o pino….
“Para usufruírem desta oferta, os atuais clientes não necessitam de fazer nada, as mensalidades serão creditadas;
para] os novos clientes, podem aderir:
- através da box dos Operadores
OU
- em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo.
Olá @Alberto Oliveira,
A comunidade já respondeu à sua pergunta.
O código é utilizado para subscrever a Eleven através do site dos canais. Ao ativar na sua box, a suspensão da faturação é feita automaticamente.
Olá @Alberto Oliveira,
A comunidade já respondeu à sua pergunta.
O código é utilizado para subscrever a Eleven através do site dos canais. Ao ativar na sua box, a suspensão da faturação é feita automaticamente.
Agradecendo a resposta oficial da NOS.
Subscrevo hoje, dia 08 de Abril, não desligo e o serviço continua por mais 1 mês até ao dia 08 de Junho.
Como o cliente não tem maneira de desligar no dia 31/05 o serviço continua ativo até ao dia 08 de Junho
Do dia 01 ao dia 08 de Junho quem paga? No meu entender é o cliente.
É assim?
Aguardo resposta por parte da NOS.
Olá @Alberto Oliveira,
A sua fatura ficará suspensa durante o período excepcional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.
Obrigada
Olá @Alberto Oliveira,
A sua fatura ficará suspensa durante o período excepcional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.
Obrigada
A Provedoria da NOS já entrou em contacto comigo.
Obrigado na mesma.