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Bom dia.

 

Estando a Eleven Sports com a promoção #JogamosEmCasa, acedi na minha box UMA ás apps e tentei subscrever o canal com código promocional conforme instruções da Eleven Sports ( https://news.elevensports.pt/2020/04/03/eleven-sports-alarga-oferta-ate-final-de-maio/ )

e da própria NOS ( https://forum.nos.pt/novidades-16/como-posso-ativar-codigos-de-promocao-16279 ).

Dá erro ao dizer que o código não é válido.

Pergunto à NOS, como resolvo?

Aguardo V/ solução.

 

Cumprimentos

Alberto Oliveira

@Alberto Oliveira No site da NOS apenas dá para vouchers emitidos pela NOS. A promoção da Eleven é para aderir pelo site https://www.elevensports.pt/.


@Alberto Oliveira No site da NOS apenas dá para vouchers emitidos pela NOS. A promoção da Eleven é para aderir pelo site https://www.elevensports.pt/.

Agradecendo o seu comentário:thumbsup: .

Repito o que coloquei no meu post inicial:

 https://news.elevensports.pt/2020/04/03/eleven-sports-alarga-oferta-ate-final-de-maio/ 

 


O senhor está a experimentar o código JOGAMOSEMCASA?


O senhor está a experimentar o código JOGAMOSEMCASA?

Sim senhor, estou.


Suspensão de faturação de canais premium de desporto


Esse código não vai funcionar na box  … leia o artigo


Esse código não vai funcionar na box  … leia o artigo

Boas. Agradeço a sua resposta, mas qual artigo?

O que eu leio é isto:

Para usufruírem desta oferta, os atuais clientes não necessitam de fazer nada, as mensalidades serão creditadas; para os novos clientes, podem aderir através da box dos Operadores ou em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo.

 

Obrigado.


@Alberto Oliveira 

“...OU em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo….”

 

Nos operadores deve fazer a adesão normal!


Boas.

A NOS não dá resposta ou preciso de mandar desligar os serviços todos?

 

Obrigado. 


@Alberto Oliveira Para aderir através da NOS terá que o fazer na sua Área de Cliente Em Televisão/Serviços Adicionais ou na Box. Menu/apps/Gestão de conta/Pin 5555/Ativar .  Tem uma permanência obrigatória de 30 dias. De momento os pagamentos estão suspensos, não se sabendo quando começarão a cobrar. 


@Alberto Oliveira

“...OU em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo….”

 

Nos operadores deve fazer a adesão normal!

Obrigado pela resposta.

 

Mas leio o seguinte:

necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo.

 

Não é válido para as duas situações? Está ali um português…..


Fazendo o pino…. :upside_down:

Para usufruírem desta oferta, os atuais clientes não necessitam de fazer nada, as mensalidades serão creditadas;

para] os novos clientes, podem aderir:

  • através da box dos Operadores

OU

  • em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo.

Olá @Alberto Oliveira,

A comunidade já respondeu à sua pergunta. 

O código é utilizado para subscrever a Eleven através do site dos canais. Ao ativar na sua box, a suspensão da faturação é feita automaticamente. 


Olá @Alberto Oliveira,

A comunidade já respondeu à sua pergunta. 

O código é utilizado para subscrever a Eleven através do site dos canais. Ao ativar na sua box, a suspensão da faturação é feita automaticamente. 

Agradecendo a resposta oficial da NOS.

 

Subscrevo hoje, dia 08 de Abril, não desligo e o serviço continua por mais 1 mês até ao dia 08 de Junho.

Como o cliente não tem maneira de desligar no dia 31/05 o serviço continua ativo até ao dia 08 de Junho

Do dia 01 ao dia 08 de Junho quem paga? No meu entender é o cliente.

 

É assim?

 

Aguardo resposta por parte da NOS.

 


Olá @Alberto Oliveira

A sua fatura ficará suspensa durante o período excepcional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. 

Obrigada


Olá @Alberto Oliveira

A sua fatura ficará suspensa durante o período excepcional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. 

Obrigada

A Provedoria da NOS já entrou em contacto comigo.

Obrigado na mesma.


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