Header
Pergunta

Porto Canal HD - Sem box - Deixou de ser sintonizado


Olá,

hoje durante a tarde notei que o Porto Canal HD deixou de estar sintonizado na minha televisão.

Literalmente de uma hora para a outra o canal desapareceu. Todos os outros canais digitais sem box aparentam estar a funcionar, pelo que pergunto o que terá acontecido?

O canal já não faz parte desta lista de canais?
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf

Caso haja um pdf mais actualizado coloquem o link sff.

Vivo na zona do Porto.

Obrigado


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @luka77.

Já experimentou fazer uma nova busca de canais? A dificuldade manteve-se?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @luka77.

Já experimentou fazer uma nova busca de canais? A dificuldade manteve-se?


Eu fiz várias pesquisas totais, com diversos parâmetros e confirma-se que o Porto Canal HD não é sintonizado. Todos os outros aparentam ser sintonizados normalmente.

Porventura sabe a frequência do canal no modo digital? Como disse, no Domingo, de um momento para o outro simplesmente passou a não estar sintonizado.

Caso a NOS não tenha deixado de distribuir o canal por esta via, possivelmente será um caso de saber qual a frequência do canal na minha zona e tentar pesquisar. É possível confirmar que o canal está disponível ainda?

Obrigado pelo feedback
 

Dos multiplexers onde é transmitido o Porto Canal / Porto Canal HD, consegue sintonizar os restantes canais?

Açores - 506 MHz / 155 MHz

Madeira - 482 MHz / 127 MHz

Portugal Continental - 442 MHz / 338 MHz

Dos multiplexers onde é transmitido o Porto Canal / Porto Canal HD, consegue sintonizar os restantes canais?

Açores - 506 MHz / 155 MHz

Madeira - 482 MHz / 127 MHz

Portugal Continental - 442 MHz / 338 MHz

Obrigado pela resposta.


Resolvi verificar numa outra televisão (noutra divisão da casa) e o canal está a funcionar normalmente na frequência 338 MHZ.


Na televisão/divisão em que via a TV,  continuo sem encontrar nada na frequência, mas já deu para verificar que será alguma questão nas definições da TV ou do cabo nesta divisão da casa e não será qualquer fator externo.

 

Obrigado a todos pela ajuda. Cumps

 

 

 

Já agora, o PDF mais actualizado com os canais NOS que podem sintonizados sem box são estes?
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf

 A data no ficheiro é Abril de 2018. Se houver uma lista mais actualizada, por favor indiquem-me.

Thanks in advance :=)

Cumps

Deve ser. Nao se mudam frequencias "por da ca aquela palha"...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luka77,

Sim, é o documento mais recente.

Comentário