Skip to main content
Header

 

Cara NOS,

Para quando uma atitude de solidariedade para com os seus clientes confinados a estar em casa?

Para quando a abertura dos canais pagos durante este “estado de emergência”?

Ou estão a querer lucrar (ainda mais) à custa das desgraças alheias, à espera que tenhamos de assinar canais adicionais para evitarmos estar a ouvir apenas notícias dramáticas?

Agradeço muito o aumento dos dados no telemóvel (que não preciso porque estou em casa ….).

Pelo menos abram os canais para as crianças…

Obgdo

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Niconame.

Agradecemos a sugestão. Se tivermos novidades serão comunicadas nos canais habituais.


Aguarde novidades???

dia 15 receberá uma mensagem com valor a debitar na sua conta esta será a única mensagem que todos nós receberemos.

solidariedade isso existe ? Não temos tido um serviço de mer..,, net enexistente canais hd que se arrastam filmes e séries repetidas de manhã a noite.

tudo isto para que os clientes adiram a canais e videoclube pagos para que no fim do mês seja sempre a faturar.

agradeco imenso a toda está solidariedade por parte nas Nós 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Fernanda Silva Moreira.

Obrigada pela sugestão. Se tivermos novidades comunicamos nos canais habituais.


Os canais para crianças fazem todos parte do pacote base, estão sempre abertos por padrão, com ou sem box, o Panda, Panda Biggs, Disney, Nicklodeon, Cartoon Network, etc estão disponíveis a vontade. Só o SIC K é que é preciso aderir a um pacote adicional


Comentário