Header
Respondido

Gravações com validade de 6 meses?


Olá a todos.
Gravei um concerto do Meo Marés Vivas em julho e protegi a gravação com a intenção de a manter. Agora que passaram 6 meses está em contagem decrescente para ser apagada.
Como é natural entrei em contacto com o Apoio ao Cliente e foi-me informado que quem possui a cloud só tem 6 meses de gravação para cada programa gravado conforme as condições gerais (situação esta que eu confirmei).
Diz o ponto 3:
"3. Disponibilidade das gravações:
a) A NOS reserva-se o direito de eliminar as gravações realizadas através da funcionalidade GRAVAÇÕES (incluindo as que o cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade de 6 (seis) meses...
"
1) Assim gostaria de saber para quê a cloud se fico sem as minhas gravações?
2)Se assim é preferia ter a box antiga que possuía um disco duro e conseguia guardar as minhas gravações.
3) Qual a solução que a NOS me propõe para conseguir guardar o concerto que gravei? É que o concerto não torna a passar na tv.
Obrigado.
icon

Melhor resposta por t3mujin 11 January 2017, 14:45

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os 6 meses devem tar relacionados com autorizações. Quem fornece os conteúdos não dá permissões para ficares com eles para sempre.

Bom dia, @Oscar7 Então para que serve  a Protecção de Gravações ?


Serve para quando o disco estiver cheio não eliminar as mais antigas. Elimina antes aquelas que não estão protegidas mas chegando os 6 meses são eliminadas na mesma. Os conteudos obrigatoriamente têm que ser eliminados porque não são propriedade sua, mas sim do canal de televisão. Por isto mesmo que é proibido gravar os conteudos.

Comentário