Atendendo ao momento em que estamos, estão a atender as avarias de equipamentos danificados com a sua troca !?
tenho uma box hd.2 salvo erro que está sempre com a informação de sinal desligado e passa passa a mostrar o sinal de rede e depois volta a desligar. Em princípio estar a box danificada. Mantém o vosso serviço de atendimento normal a avarias !?
Página 1 / 1
Sim mantem.16990
Ok obrigado
Ok obrigado
Já reiniciou a box ? Desligar da corrente esperar um pouco e voltar a ligar ? Ou repôr os parametros originais, ou limpar o cartão ?
A box nem isso da para fazer. Mesma parece estar bloqueada no ciclo de arranque. já tentei desligar, tirar cartão , tentar ligar sem o cabo hdmi e sem efeito algo
A box nem isso da para fazer. Mesma parece estar bloqueada no ciclo de arranque. já tentei desligar, tirar cartão , tentar ligar sem o cabo hdmi e sem efeito algo
tem que ligar para o apoio tecnico marque a opção 3 para não pagar a chamada, provavelmente será possivel fazer a troca numa loja NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Brunofsb.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para os bloqueios de Box, um Hard Reset costuma resolver o problema.
Siga as instruções, e se mesmo assim nao der resultado tem mesmo de contactar o 16990 opção 3.
Box Iris:
Hard Reset: Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.