Boa tarde, em vários canais não consigo visualizar o programa que está a dar no momento.
Tenho de andar com o programa para o inicio para conseguir ver o mesmo,pois se estiver a começar um filme ou serie tenho de esperar um pouco para conseguir reiniciar a visualização.
Página 1 / 1
Boa tarde, em vários canais não consigo visualizar o programa que está a dar no momento.
Tenho de andar com o programa para o inicio para conseguir ver o mesmo,pois se estiver a começar um filme ou serie tenho de esperar um pouco para conseguir reiniciar a visualização.
Boa tarde, Reinicie a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação e após uma breve pausa, volte a ligar. Verifique se já está tudo a funcionar.
@Nelson Carlos , sintoma de sinal fraco no multiplexer onde é emitido o canal.
Ao seleccionar “ver do inicio” está a activar um canal temporário num outro multiplexer, cujo nível de sinal é suficiente para que a gravação automática não falhe.
Verifique o cabo coaxial que liga a box à tomada.
vou verificar quando chegar a casa,mas este problema de sinal já é habitual por vezes basta desligar da corrente e voltar a ligar, agora parece não resultar
vou verificar quando chegar a casa,mas este problema de sinal já é habitual por vezes basta desligar da corrente e voltar a ligar, agora parece não resultar
Se a sua Box tiver uma Cartão proceda à limpeza do Chip com um pano embebido em alcool e volte a inserir na posição correta.
@Nelson Carlos , desligar e voltar a ligar é apenas um paliativo = remédio, tratamento ou cuidado que não cura, mas mitiga a doença…
Deve solicitar uma avaliação das condições de prestação do serviço que inclua medição dos níveis de sinal.
A box tem uma ferramenta que lhe permite avaliar os níveis em cada instante. Verifique em Opções > Configuração Técnica > Informação do serviço > Rede
já o limpei na segunda feira,como disse é habitual já sei esses passos todos
O que estou a precisar é de solução para este problema recurrente
já o limpei na segunda feira,como disse é habitual já sei esses passos todos
Quando surge um problema na minha box, é o que faço, Reinicio e o problema desaparece. Apenas faço a reposição dos parametros originais, quando ao Reiniciar a box ela não inicia no canal 1.
pois também já fiz a reposição dos parâmetros,igual
pois também já fiz a reposição dos parâmetros,igual
Nesse caso, se após as soluções (caseiras) a deficiência não é resolvida, na minha opinião, devem ser contactados os serviços técnicos. 16990 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS. Em alternativa, deve enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa proceder em conformidade.
Olá @Nelson Carlos, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@Nelson Carlos, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos identificou ainda se mantém?
Para que nos seja possível verificar o estado do seu equipamento pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Obrigada
@Ana P. Vou-lhe mandar mensagem privada porque as dificuldades persistem. Obg.
Olá @Nelson Carlos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.