Cerca de 6 meses atrás a internet de minha casa tem vindo a perder qualidade, contudo neste momento a qualidade é péssima, muito lenta, não conecta aos dispositivos móveis que tenho em casa, seja iPhone ou tablet android e inclusive no meu pc.
Relativamente à Box íris, ficou “presa” em booting e não sai dali.
ja sou cliente à imensos anos e até agora sempre descurei todas estas situações uma vez que passava muito tempo fora de casa, agora necessito do serviço a 100% e detecto cada vez mais anomalias…
fico a aguardar feedback.
cumprimentos
Alexandre Oliveira
Página 1 / 1
Primeiro que tudo, faça reset total aos seus equipamentos.
Siga as instruções para a Box e para o Router, e se mesmo assim nao der resultado tem mesmo de contactar o 16990 opção 3.
Box Iris:
Hard Reset: Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Reposiçao dos valores por defeito: A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos: 1.carregue em "Menu" 2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada) 3.carregue na "Configuração técnica" 4.escolha "Repor parâmetros originais" 5.carregue em "Sim"
Router:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alexandre O..
O @HASPT deu uma boa sugestão. Em relação as velocidades, a lentidão que sente é por cabo ou Wi-Fi?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.