Skip to main content
Header

Upgrade box - Demora no agendamento


Boas,


Fui contato há poucos minutos sobre um potencial upgrade à minha box. Ficou agendado e tudo, dizendo q vem um tecnico a casa

Liguei de volta para a NOS e não têm essa informação.

 

alguém tem conhecimento de fraudes nesta situação?

 

Obrigado

 

7 Comentários

Boas,


Fui contato há poucos minutos sobre um potencial upgrade à minha box. Ficou agendado e tudo, dizendo q vem um tecnico a casa

Liguei de volta para a NOS e não têm essa informação.

 

alguém tem conhecimento de fraudes nesta situação?

 

Obrigado

 

@dalazer , provavelmente o(a) comercial que o(a) contactou ainda não teve tempo/oportunidade de inserir o upgrade em sistema.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 6, 2020

provavelmente. e provavelmente a NOS n sabe informar se  estão tecnicos a ir a casa das pessoas?

 


@dalazer , estão a ir? Para quando foi agendada a intervenção? Recebeu alguma confirmação via SMS/E-mail?


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 6, 2020

para a semana. Eles têm o numero de telemovel, n é dificil mandar um sms,

 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 6, 2020

Isso fica registado na hora, por isso peça ao apoio para ver se têm registo de algum agendamento ou encomenda.


Boas,


Fui contato há poucos minutos sobre um potencial upgrade à minha box. Ficou agendado e tudo, dizendo q vem um tecnico a casa

Liguei de volta para a NOS e não têm essa informação.

 

alguém tem conhecimento de fraudes nesta situação?

 

Obrigado

 

Melhor prova que…

Isso fica registado na hora, por isso peça ao apoio para ver se têm registo de algum agendamento ou encomenda.

… não há! :thinking:


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @dalazer.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.