Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2020

Upgrade box - Demora no agendamento

Boas,

Fui contato há poucos minutos sobre um potencial upgrade à minha box. Ficou agendado e tudo, dizendo q vem um tecnico a casa

Liguei de volta para a NOS e não têm essa informação.

alguém tem conhecimento de fraudes nesta situação?

Obrigado

7 Comentários

April 6, 2020

Boas,

Fui contato há poucos minutos sobre um potencial upgrade à minha box. Ficou agendado e tudo, dizendo q vem um tecnico a casa

Obrigado

@dalazer , provavelmente o(a) comercial que o(a) contactou ainda não teve tempo/oportunidade de inserir o upgrade em sistema.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    dalazerAutor
    Kilobyte
    April 6, 2020

provavelmente. e provavelmente a NOS n sabe informar se  estão tecnicos a ir a casa das pessoas?

April 6, 2020

@dalazer , estão a ir? Para quando foi agendada a intervenção? Recebeu alguma confirmação via SMS/E-mail?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    dalazerAutor
    Kilobyte
    April 6, 2020

para a semana. Eles têm o numero de telemovel, n é dificil mandar um sms,

Guimas
    Super User
    Super User
    April 6, 2020

Isso fica registado na hora, por isso peça ao apoio para ver se têm registo de algum agendamento ou encomenda.

April 6, 2020

Boas,

Obrigado

Melhor prova que…

Isso fica registado na hora, por isso peça ao apoio para ver se têm registo de algum agendamento ou encomenda.

… não há! :thinking:

Tiago C.
    Moderador
    April 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @dalazer.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.