Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, gostaria de saber as implicações que tinha em fazer um update ao serviço actual - tv net voz + 2 telemoveis - IRIS, para o mesmo tv net voz +2 telemoveis - UMA.Já fui a uma loja NOS mas disseram que o perfil era empresarial. Deve ser da altura em que fui colaborador numa loja NOS e o serviço foi instalado com algumas regalias (TVcines e mais horas de gravação) , coisas que agora não interessam muito sendo que os TVCines fazem parte da grelha normal de canais UMA e a net actual também é a pior. Obrigado.
Boa noite. Qual a razão de, neste canal Investigation Discovery, as legendas serem tão pequenas em comparação com outros canais?Na verdade, é mesmo muito difícil conseguir ler-se a uma certa distância. Obrigado
Boa tarde,Tenho reparado que de há 3 / 4 semanas para cá, a informação com EPG não está como antigamente.Bastava carregar no botão redondo do comando e a informação com o nome dos actores que fazem parte do elenco de determinado filme apareciam logo no ecrã. Agora só aparece o nome do filme e o ano.Alguma alteração ou é só da minha box?Obrigado.Cumprimentos,
Bom dia a minha box deu bug, consigo mudar de canal mas o guia TV não sai de frente da imagem e já desliguei a box e voltei a ligar.
Olá.Box UMA v2 instalada há 24h horas, já por 3 vezes não liga com o comando nem com o botão da box. Só consigo ultrapassar o problema reiniciando à força, desligando o cabo de alimentação.Depois do reinicio forçado trabalha bem, o comando está emparelhado, esteve sempre.Já fiz uma reposição de parametros mas o problema persiste.Têm alguma sugestão? Estou cansado de tudo isto pois já venho de um serviço Iris com problemas e este upgrade para UMA foi-me sugerido como "a solução certa". Afinal…Não liguei para o 16990 pois não resolvem nada. São apenas um ponto de passagem para o apoio avancado, mas só depois de mil e uma chatisses e telefonemas.Obrigado.
Boa noite,Sou utilizador frequente da app NOS TV. Uma das funcionalidades que uso e sem duvida a possibilidade de poder efectuar gravacoes na App sem ter de recorrer a Box.A coisa de poucos dias verifiquei que algumas gravacoes que estavam a aguardar visualizacao tinham sido removidas.Gostava de saber como devo proceder para evitar que essas gravacoes desaparecam. Entendo porem que existem limites de espaco tal como existe na box, no entanto pretendia que me ajudassem no sentido de saber quanto espaco esta ainda livre para gravacoes efectuadas atraves da app NOS TV.Obrigado e um bom ano a todos!
Bom dia, por mais que ative a minha lista de canais favoritos, a mesma está sempre a desaparecer, ou seja, a mesma existe mas não filtra os canais. Além disso sempre que ligo a TV o ecrã está preto e só aparece imagem se mudar de canal. Algo que possa fazer? A box é UMA. Obrigado
Mudei à poucos dias de box e contrato passando da box IRIS, para a Box UMA. Tudo ficou bem configurado pelo vosso técnico e as minhas gravações da box IRIS, continuaram disponíveis na nova box UMA. No entanto passados uns dias desapareceram. Como posso ter acesso a elas uma vez que as tinha nos primeiros dias de adesão à nova box. Já repus os valores originais como referem no vosso so«ite, mas nada Obrigado
Bom dia.A minha box está constantemente a bloquear. Quero mudar de canal e aparece a MSG "não é possível satisfazer o seu desejo".Desligo a box e volto a ligar e continua o mesmo.Ligo para a linha de apoio e mandam desligar todos os cabos e esperar 2minutos e voltar a ligar. às vezes resulta outras vezes também não.
Boa tarde a todos, Tenho uma tomada na sala onde tenho ligada a BOX e o Router com os serviços da NOS. Tenho outra TV que quero ligar na Cozinha (tenho lá tomada de TV) mas no entanto apenas consigo apanhar os 23 canais analógicos. Se ligar essa mesma TV na tomada da sala ela apanha os mais de 100 canais digitais sem a Box. Já liguei para a NOS e cobram-me 45€ para ir lá um técnico colocar uma tomada nova na cozinha. A minha questão é se será só a diferença da tomada? Se for isso eu próprio compro uma tomada e troco. Ou será que vão substituir cabo? Na sala tenho as tomadas com aquele encaixe de rosca que eles colocaram. Na cozinha é aquele TV/Radio standard como na foto em anexo. Obrigado desde já, Cumprimentos
Boa noite, a minha TV hoje está constantemente a ir abaixo, embora a box continue ligada. O ecrã da TV fica com chuva, depois preto, durante alguns segundos, e depois volta. Estao com algumas dificuldades técnicas? Zona da Torre da Marinha, concelho do Seixal, distrito de setubal.E de algumas semanas para cá a minha internet tem estado sempre em baixa frequência, o meu filho tem imensa dificuldade em apresentar os trabalhos on-line para a escola.Obrigada. Isabel
tenho uma mas gostaria de ver todos os canais noutra televisao. obrigado
Boa noite. Possuo o serviço da NOS com a Box UMA V3.0, no qual tenho 1000 horas de gravação incluídas. Consigo confirmar esta situação na Gestão de Conta em Serviços Adicionais, em que estas aparecem com a indicação de “Serviço incluído no pacote comercial”. No entanto, quando vou à roda dentada no canto superior esquerdo do ecrã, ao entrar em Configurações » Armazenamento de Gravações, aparece-me a indicação que a cota máxima é 500h. Se eventualmente atingir o valor de 500h de gravação, qual é o valor que vai limitar a cota máxima que disponho, o valor que se vê na gestão de conta ou na informação que está no Armazenamento de Gravações? Existe algo que eu possa fazer na box para que estes valores fiquem coerentes uM com o outro? Obrigado.
Boa noite, Venho por este meio reclamar do seguinte:Solicitei à Nos desde o dia 8 de Fevereiro que me reativassem o serviço de TV, internet e telefone numa nova morada e estou até ao dia de hoje há espera que façam o agendamento. Será normal, não informarem o cliente e simplesmente se desinteressarem em ajudar os clientes?
Bom dia,Solicitei pela 2ª vez uma box uma, deste vez na nova versão, e novamente estou descontente com o produto. Novamente a NOS apregoa um produto inovador e de melhor qualidade, e mais uma vez fornece um equipamento que não funciona correctamente, e apresenta uma qualidade de imagem instável, ou seja nos canais HD temos imagens que não apresentam uma qualidade uniforme, pois o detalhe varia de canal para canal. Nas box IRIS tal não sucede, a imagem nas IRIS é muito estável e semelhante de canal para canal.Por exemplo nas IRIS os canais Natinal Geografic têm uma qualidade excelente, na UMA a qualidade varia de imagem para imagem, parecendo por vezes ser em SD. É ISTO A UMA 4K ?????Agora exponho o problema que tenho:Já fui à loja NOS trocar a box que me enviaram, por outra, teoricamente nova, mas o problema persiste.Quando desligo a box com o comendo, para ficar em standby, ao volta a ligar novamente a box fica com a luz azul, a tv assinala que está a receber sinal, mas não aparece im
Ola,desde ontem que fiquei sem acesso a alguns canais( RTP,SIC,TVI,MTV,etc).Já fiz reset,sem resultados.A box é uma Intek 1.0.Obrigado
Olá a todos, eu e muita gente temos pedido o JimJam, a minha amiga também tem este operador deste 2015 e perguntou á AMC Networks e disseram "Olá Matilde, o operador não quer disponibilizar o Canal JimJam, Cumprimentos" e nós queremos o JimJam! Podiam tirar a porcaria do canal Super RTL que:-Nenhuma criança vê sequer.-As crianças devem entender muito... (IRONIA) O JimJam pode ficar na Posição 49. Já que eu fui procurar no fórum e eu vi uma cliente a pedir o JimJam á 4 anos e a NOS nada!A NOS apenas diz isto: Obrigado pela sugestão... E parece que o pedido dos clientes é Sempre 0000! Quando acabar o contrato eu vou mudar para a MEO daqui a nada!
Boa noite.De ontem para hoje perdemos alguns canais, tais como Foxcomedy, Foxcrime, Syfy.Temos a Box Iris. Qual a razão para tal ter acontecido? ObgEdgar Alves
Em Março de 2020 aderi ao passe ANUAL Eleven Sports Motorsport. A Eleven anunciou há dias que o passe está de volta para adesões até final de Março de 2021.Acontece que com o 1º confinamento, a Eleven estendeu o prazo do passe anual por +2 meses (Maio de 2021). Questiono se a renovação é automática.Em caso negativo, gostaria de ter a garantia como posso já tratar do pedido de renovação - uma vez que em Maio, o passe anual ja não estará disponível para renovação. Obrigado
Aceder a muitos canais é uma odisseia… coisa do além…. Alguns canais, ficam-se pelo ecrã escuro e consumimos apenas o som…. A velocidade da internet então é uma coisa…… lenta….. E a fatura vai ser igual ? Cliente CXXXXXXX
Uma vez que as box da NOS não permitem mudar a posição dos canais, porque não optam por disponibilizar a versão HD dos canais nas primeiras posições ao invés de estarem escondidas nos confins das posições 300? Por exemplo, RTP1 HD na posição 1, SIC HD na posição 3, SIC Notícias HD na posição 5,...
Para quando a disponibilização do canal JImJam na grelha da NOS? É a única operadora que não disponibiliza o canal.
Boa tarde, estou desde às 13:00 sem sinal de internet e tv, aliás é um problema nesta zona ao que parece... Já tentei ligar varias vezes e ninguém atende, dá o erro ID843.
Tem dois dias que minha Box UMA fica com a mensagem por favor aguarde…, Reiniciei a box desligando diretamente da electricidade o cabo de alimentação e apos uma pausa de 10 segundos voltei a ligar, tentei ligar numa outra tomada e quando ligo aparece a mesma mensagem que é por favor aguarde …Desliguei tbm cabo hdmi, cabo coaxial e nada…..A internet está a funcionar, somente Box com problema.MODELO: ZD4500ZNO
Bom dia fiz uma alteração do meu pacote de iris para uma eu tinha actualmente is tvcine subscritos com o valor de 10eur de um plafon que o meu antigo pacote incluia. Acontece que o novo pacote nao inclui plafon entao foi dito que durante 24 meses igual a fidelizacao teria acesso aos tvcine e nosplay colocando um voucher. Fiz a autoinstalacao da UMA e a mesma ficou logo com os tvcine activos mas aparece o custo dos 10 euros. Julgo que devo de ter de desactivar e voltar activar inserindo o voucher mas gostaria de confirmacao mas so me enviaram por sms um codigo que deve der dos tvcines pelas letras iniciais mas falta o do nosplay ou um código activa as duas coisas
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.