O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?
O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?
Pode ser qualquer avaria no comando que precisa ser testado e se necessário ser trocado numa LOJA NOS fisica. Entretanto instale a app https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx se eventualmente houver algum problema veja como resolver aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/apareceu-uma-mensagem-de-erro-na-app-nos-comando-tv-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-16175
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Tenho uma box uma é já tentei por a app do comando e não Funciona mesmo tendo ligado a Internet da box, continua aparecer sempre o mesmo aviso e não sai daí.
O que eu faço para conseguir usar a app?
Boa tarde
é a sua box? Sendo a UMA qual a versão ? v1 ou v2 ?
O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1.
O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1.
Se avariou é deslocar-se a uma loja e trocar por outro. Não tem custos.
O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1.
Boa noite, não consegue instalar a app no seu smartphone ? Coloque o equipamento junto ao router.
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx
O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1.
Boa noite, não consegue instalar a app no seu smartphone ? Coloque o equipamento junto ao router.
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx
Olá
Obrigada
A box é nova e está a funcionar perfeitamente pelo que diz o técnico
A box é nova e está a funcionar perfeitamente pelo que diz o técnico
Bom dia, nesse caso é preciso que efetue a troca do comando numa loja NOS.
Sim eu sei mas porque a app Nos Comando não funciona nem nunca funcionou.
Sim eu sei mas porque a app Nos Comando não funciona nem nunca funcionou.
Se tiver a ultima versao do software, nas configurações há uma funcionalidade que desativa a app do comando, verifice se está ativa ou não.
Está tudo ativado e continua a aparecer isto mesmo estando ligada à Internet da box
Está tudo ativado e continua a aparecer isto mesmo estando ligada à Internet da box
Um pergunta parva.
Está ligada à mesma rede que a box?
Sim eu estou ligada à mesma rede da box
Olá todos,
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Já enviei
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.