Header
Respondido

Box UMA


O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 May 2020, 22:03

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?

Pode ser qualquer avaria no comando que precisa ser testado e se necessário ser trocado numa LOJA NOS fisica. Entretanto instale a app https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx  se eventualmente houver algum problema veja como resolver aqui:  https://forum.nos.pt/novidades-16/apareceu-uma-mensagem-de-erro-na-app-nos-comando-tv-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-16175

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Frodrigues74

Olá @Jose Rodrigues

@Frodrigues74, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A sua dificuldade ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Tenho uma box uma é já tentei por a app do comando e não Funciona mesmo tendo ligado a Internet da box, continua aparecer sempre o mesmo aviso e não sai daí. 

O que eu faço para conseguir usar a app? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joanasilva997 o que se passa com o comando da sua box ? não funciona ? Qual

é a sua box? Sendo a UMA qual a versão ? v1 ou v2 ? 

 

 

O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1. 

Reputação 7
Crachá +4

O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1. 

Se avariou é deslocar-se a uma loja e trocar por outro. Não tem custos.

Reputação 7
Crachá +5

O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1. 

Boa noite, não consegue instalar a app no seu smartphone ? Coloque o equipamento junto ao router. 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +5

O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1. 

Boa noite, não consegue instalar a app no seu smartphone ? Coloque o equipamento junto ao router. 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joanasilva997​​@Jose Rodrigues e @dxnog,  

@Joanasilva997, entretanto, efetuou a troca da box? 

Obrigada 

A box é nova e está a funcionar perfeitamente pelo que diz o técnico 

Reputação 7
Crachá +5

A box é nova e está a funcionar perfeitamente pelo que diz o técnico 

Bom dia, nesse caso é preciso que efetue a troca do comando numa loja NOS.

Sim eu sei mas porque a app Nos Comando não funciona nem nunca funcionou. 

Reputação 7
Crachá +4

Sim eu sei mas porque a app Nos Comando não funciona nem nunca funcionou. 

 

Se tiver a ultima versao do software, nas configurações há uma funcionalidade que desativa a app do comando, verifice se está ativa ou não.

Está tudo ativado e continua a aparecer isto mesmo estando ligada à Internet da box 

 

Reputação 7
Crachá +4

Está tudo ativado e continua a aparecer isto mesmo estando ligada à Internet da box 

 

Um pergunta parva. 

Está ligada à mesma rede que a box?

Sim eu estou ligada à mesma rede da box 

Reputação 7
Crachá +6

Olá  todos, 

@Joanasilva997, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +6

@Joanasilva997

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário