Vivo no Porto e, pelo menos, desde ontem, sexta-feira, o canal Globo HD aparece codificado na box.
Pois bem... isto já me parece exagerado. Tiram canais sem avisar os clientes e quanto a adicionar canais, nada. Vejo por aqui que os clientes estão fartos de pedir informações sobre determinados canais que as outras operadoras têm e a resposta que dão é sempre a mesma. Não se justifica de modo nenhum a lacuna quanto a canais como o Eurosport 2 HD, o CineMundo, a SIC K, o Boomerang e o Discovery HD, para nem falar de outros que supostamente são exclusivos de outros operadores...
E agora também tiram canais do pacote sem se dignarem a informar os clientes. Sinceramente, era melhor que apostassem no serviço em vez de em campanhas publicitárias milionárias, pois é o serviço que oferecem que importa e não as aparências.
Obrigado pela atenção.
Qual é a posição do canal em que recebe essa mensagem?
Qual é a posição do canal em que recebe essa mensagem?
tambem me acontece isso mas na minha segunda box a UMA light, pois na box principal está tudo bem e é em mais de um canal, pelo que verificei:
118 - Odisseia HD
123-Blaze HD
127- My Zen TV
310- Globo HD
Em todos aparece a imagem a dizer canal codificado, para subscrever na box principal a UMA...
Porque acontece isso?
Todos apresentam a mesma mensagem: "CANAL CODIFICADO. PRESSIONE OK PARA SUBSCREVER ESTE CANAL". (Obviamente, depois não dá para subscrever coisa nenhuma.)
Tenho apenas 1 box.
Todos apresentam a mesma mensagem: "CANAL CODIFICADO. PRESSIONE OK PARA SUBSCREVER ESTE CANAL". (Obviamente, depois não dá para subscrever coisa nenhuma.)
Tenho apenas 1 box.
eu ontem já reclamei no apoio, após os habituais despistes que obviamente não deram em nada, reportaram o problema e ficaram de dar resposta até amanhã.
Vamos ver o que vai dar...
Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.
Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.
Boa tarde, Tiago C. e dxnog
Liguei esta tarde para o Apoio a clientes. Ainda me vão voltar a contactar, não percebi bem para quê, aparentemente para nova confirmação, mas o problema ficou resolvido com o telefonema. Voltei a poder ver os 4 canais.
Realmente, não se percebe o porquê destes problemas, mas já é raro o mês que não ocorre nenhum...
Obrigado pela ajuda e pelas dicas!
Cumprimentos
Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.
Boa tarde, Tiago C. e dxnog
Liguei esta tarde para o Apoio a clientes. Ainda me vão voltar a contactar, não percebi bem para quê, aparentemente para nova confirmação, mas o problema ficou resolvido com o telefonema. Voltei a poder ver os 4 canais.
Realmente, não se percebe o porquê destes problemas, mas já é raro o mês que não ocorre nenhum...
Obrigado pela ajuda e pelas dicas!
Cumprimentos
Tiveste mais sorte que eu.
Como resolveram o problema?
Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.
Boa tarde, Tiago C. e dxnog
Liguei esta tarde para o Apoio a clientes. Ainda me vão voltar a contactar, não percebi bem para quê, aparentemente para nova confirmação, mas o problema ficou resolvido com o telefonema. Voltei a poder ver os 4 canais.
Realmente, não se percebe o porquê destes problemas, mas já é raro o mês que não ocorre nenhum...
Obrigado pela ajuda e pelas dicas!
Cumprimentos
Tiveste mais sorte que eu.
Como resolveram o problema?
Eu não me lembro ao certo do nome com que o operador se referiu ao processo... algo com o sentido de “nova ligação”, qualquer coisa assim. Foi feito na hora. Quando desliguei a chamada, já tinha os canais
Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.
Boa tarde, Tiago C. e dxnog
Liguei esta tarde para o Apoio a clientes. Ainda me vão voltar a contactar, não percebi bem para quê, aparentemente para nova confirmação, mas o problema ficou resolvido com o telefonema. Voltei a poder ver os 4 canais.
Realmente, não se percebe o porquê destes problemas, mas já é raro o mês que não ocorre nenhum...
Obrigado pela ajuda e pelas dicas!
Cumprimentos
Tiveste mais sorte que eu.
Como resolveram o problema?
Eu não me lembro ao certo do nome com que o operador se referiu ao processo... algo com o sentido de “nova ligação”, qualquer coisa assim. Foi feito na hora. Quando desliguei a chamada, já tinha os canais
Aqui não tive tanta sorte.
Ontem ligaram-me novamente e a pessoa que ligou ainda sabia menos que eu.
Tive-lhe de explicar novamente o que aconteceu e parecia que estava a falar para uma parede, falou-me que ia mandar um reforço de sinal e claro não resolveu nada.
Agendou uma vinda de um técnico a casa na 2ª feira.
E continua a novela...
Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.
Boa tarde, Tiago C. e dxnog
Liguei esta tarde para o Apoio a clientes. Ainda me vão voltar a contactar, não percebi bem para quê, aparentemente para nova confirmação, mas o problema ficou resolvido com o telefonema. Voltei a poder ver os 4 canais.
Realmente, não se percebe o porquê destes problemas, mas já é raro o mês que não ocorre nenhum...
Obrigado pela ajuda e pelas dicas!
Cumprimentos
Tiveste mais sorte que eu.
Como resolveram o problema?
Eu não me lembro ao certo do nome com que o operador se referiu ao processo... algo com o sentido de “nova ligação”, qualquer coisa assim. Foi feito na hora. Quando desliguei a chamada, já tinha os canais
Aqui não tive tanta sorte.
Ontem ligaram-me novamente e a pessoa que ligou ainda sabia menos que eu.
Tive-lhe de explicar novamente o que aconteceu e parecia que estava a falar para uma parede, falou-me que ia mandar um reforço de sinal e claro não resolveu nada.
Agendou uma vinda de um técnico a casa na 2ª feira.
E continua a novela...
entretanto os canais abriram, não sei se foi do reforço de sinal, mas de facto já vejo na minha 2ª box os 4 canais que estavam codificados.
Assunto resolvido, já cancelei o agendamento que tinham marcado.
Boa tarde,
Vivo no Porto e, pelo menos, desde ontem, sexta-feira, o canal Globo HD aparece codificado na box.
Pois bem... isto já me parece exagerado. Tiram canais sem avisar os clientes e quanto a adicionar canais, nada. Vejo por aqui que os clientes estão fartos de pedir informações sobre determinados canais que as outras operadoras têm e a resposta que dão é sempre a mesma. Não se justifica de modo nenhum a lacuna quanto a canais como o Eurosport 2 HD, o CineMundo, a SIC K, o Boomerang e o Discovery HD, para nem falar de outros que supostamente são exclusivos de outros operadores...
E agora também tiram canais do pacote sem se dignarem a informar os clientes. Sinceramente, era melhor que apostassem no serviço em vez de em campanhas publicitárias milionárias, pois é o serviço que oferecem que importa e não as aparências.
Obrigado pela atenção.
A mesma coisa com o JimJam (A NOS parece que só quer canais podres como a xxxxxx do Super RTL que bem podia ser substituído pelo JimJam ou pelo Boomerang. Mas a NOS parece que tá sem dinheiro para comprar os canais para transmitir a mais de 4 Anos!
O JimJam jamais vai estar na grelha... JimJam PORTUGAL nasceu em 2008 e agora é só a MEO que tem o canal deste 2008...
Boa tarde,
Vivo no Porto e, pelo menos, desde ontem, sexta-feira, o canal Globo HD aparece codificado na box.
Pois bem... isto já me parece exagerado. Tiram canais sem avisar os clientes e quanto a adicionar canais, nada. Vejo por aqui que os clientes estão fartos de pedir informações sobre determinados canais que as outras operadoras têm e a resposta que dão é sempre a mesma. Não se justifica de modo nenhum a lacuna quanto a canais como o Eurosport 2 HD, o CineMundo, a SIC K, o Boomerang e o Discovery HD, para nem falar de outros que supostamente são exclusivos de outros operadores...
E agora também tiram canais do pacote sem se dignarem a informar os clientes. Sinceramente, era melhor que apostassem no serviço em vez de em campanhas publicitárias milionárias, pois é o serviço que oferecem que importa e não as aparências.
Obrigado pela atenção.
Quando a NOS era ZON, o Canal Globo TV era exclusivo da NOS(ZON) e agora isto! Mds.
A NOS nem tá aí para o Cinemundo, JimJam, Boomerang... Se eles não colocam é porque não querem!
Olá
Agradecemos as suas sugestões.
Estamos sempre à procura dos melhores canais e conteúdos para os nossos clientes.
Se surgirem novidades, divulgaremos.
Obrigada
Olá
Qual é a posição do canal em que recebe essa mensagem?
tambem me acontece isso mas na minha segunda box a UMA light, pois na box principal está tudo bem e é em mais de um canal, pelo que verificei:
118 - Odisseia HD
123-Blaze HD
127- My Zen TV
310- Globo HD
Em todos aparece a imagem a dizer canal codificado, para subscrever na box principal a UMA...
Porque acontece isso?
Eu não sei! Mas não faz sentido! Eu subscrevi o Packs de Canais, naquela altura que havia o Pack Séries e Documentários, Pack Mais HD e o Pack Kids, Música e Desporto... Em caso se desativar o Pack canais extra o Myzen TV, Blaze HD, Odisseia HD, Globo HD, FOX Crime, FOX Movies, Fashion TV, Travel Channel, Casa e Cozinha HD, TVI Ficção HD, ZAP Viva, Canal Galeria e Crime+Investigation são grátis! Mas nas televisões sem box aparece codificado! Tente pedir ajuda técnica lá em sua casa que acho que é melhor.
Cumprimentos
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