Boa tarde,
Tenho uma tv sony sem box. Não consigo encontrar canais (pelo menos os 4). O que posso fazer?
Boa tarde,
Tenho uma tv sony sem box. Não consigo encontrar canais (pelo menos os 4). O que posso fazer?
Liga cabo coaxial e faz no menu da TV a pesquisa pelos canais. ( sintonização)
Já fiz isso e não dá.
Depois é só fazer pesquisa automática/manual em DVB-C/Cabo/Cabo Digital.
Eu não tenho router. Só tenho mesmo contractado com a NOS serviço de internet. Quero mesmo ter só acesso aos 4 canais. Tenho ligado um cabo de antena à televisão e mesmo assim não dá
Eu não tenho router. Só tenho mesmo contractado com a NOS serviço de internet. Quero mesmo ter só acesso aos 4 canais. Tenho ligado um cabo de antena à televisão e mesmo assim não dá
Então não contratou serviço de tv? é normal que não funcione digo eu
Se tem um serviço de internet contratado tem de ter um router, mas canais sem box só funciona em fibra.
A TDT, que diz ser os 4 canais (são atualmente , não pertence nem é um serviço da NOS.
Mas eu ajudo, mande mensagem privada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.