Boa noite.
Hoje troquei para o serviço UMA, vindo do Iris.
Primeiro, como fiquei com a box Iris como 2a box, verifiquei que o menú foi mudado para o da UMA, e é bem mais rápido do que o da IRIS antigo. Há alguma razão para a Iris não ser updated para este menú mais rápido e melhor?
Agora, o problema real.
Hoje foi feita a instalação da box da UMA, e tudo estava a trabalhar bem com o técnico.
Após ele sair, quando fui para mexer no comando, vi que o comando não estava a trabalhar. Troquei as pilhas que o técnico tinha metido novas, da embalagem da box, e o problema era o mesmo.
Depois de emparelhar o comando, reset às definições da box, e fazer mais testes, nada resolveu.
Detectei que se carregar em várias teclas do comando, ele parece sair do standby, e começa a trabalhar. Mas isto não é normal.
Vi mencionado no fórum, que havia um update a ser feito há meses atrás, mas como tenho o problema agora, quero saber que resolução há para isto.
Vi também que alguém mencionou que foi à loja da NOS trocar o comando, e nem foi preciso levar a box. Isto é verdade?
Claro que me dizerem para usar a APP da NOS não é solução, nem workaround.
Obrigado,
Gonçalo