Skip to main content
Header

Boa tarde,

Com a minha fidelização a terminar a 9 de Julho, com quanto tempo de antecedência devo informar a NOS que nao pretendo continuar com o serviço?e qual é o procedimento neste caso.

Obrigado

Olá @raulisabel

Vamos ajudar! 
Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boas

O meu contrato acaba para o mês que vem e não quero continuar.

Onde posso entregar o equipamento ,ou o que devo fazer


Boa tarde @Manuel AcacioMonteiro,  antes de entregar os equipamentos, com uma antecedência de 30 dias antes de finalizar o seu período de fidelização, dirija-se a uma loja NOS e faça a entrega do Formulário de denúncia:

Formulário de Denúncia NOS

Se preferir a ajuda da moderação do Fórum que tem sido crucial nessa questão, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e aguarde contacto.


Olá @Manuel AcacioMonteiro e @Jose Rodrigues,

@Manuel AcacioMonteiro, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 


Comentário