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Boa tarde,

O meu comando apresenta a seguinte anomalia: quando tento mudar de canal utilizando o botão sequencial (para cima ou para baixo), vai sempre parar ao canal 1. Se seleccionar o canal pretendido usando as teclas numéricas - um só algarismo ou em combinação - consigo ir ter ao canal pretendido. Já reiniciei tudo, mas o problema persiste.

Devo referir, ainda, que está anomalia ocorre igualmente se estiver a utilizar a APP Nos Comando. 

Alguma dica para ultrapassar esta situação? Obrigado e cumprimentos

Boa tarde,

O meu comando apresenta a seguinte anomalia: quando tento mudar de canal utilizando o botão sequencial (para cima ou para baixo), vai sempre parar ao canal 1. Se seleccionar o canal pretendido usando as teclas numéricas - um só algarismo ou em combinação - consigo ir ter ao canal pretendido. Já reiniciei tudo, mas o problema persiste.

Devo referir, ainda, que está anomalia ocorre igualmente se estiver a utilizar a APP Nos Comando. 

Alguma dica para ultrapassar esta situação? Obrigado e cumprimentos

Boa noite, veja as sugestões disponíveis neste Tópico:

BOX não responde ao comando?

  1. Retirar as pilhas do comando
  2. Pressionar as teclas 1, 2, 3, 4 e 5
  3. Colocar as pilhas novamente
  4. Carregar no botão power

        

Se a situação não ficar resolvida, deverá dirigir-se a uma loja NOS acompanhado do comando para ser testado e se for caso disso, ser substituído por um novo sem custos para si.


Boa noite.

Obrigado pela pronta resposta. Não houve alterações…

Obrigado na mesma e cumprimentos.


Boa noite.

Obrigado pela pronta resposta. Não houve alterações…

Obrigado na mesma e cumprimentos.

Nesse caso deve proceder à troca numa loja NOS


Se a situação acontece também com a app nos comando o problema então não estará no comando não acha sr. jose rodrigues?

 


Olá @V. Martins,

Para além de reiniciar que já o fez, pode repôr os parâmetros da box a ver se ajuda.


@V. Martins Se já reiniciou tudo e o problema persiste, não merece a pena voltar a reiniciar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa remotamente efectuar outros despistes que possam detetar a anomalia, já que como chamou a atenção o sr. Guimas o problema também acontece com a app NOS comando TV: 


Olá @V. Martins,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Uma vez que a situação se mantém, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia,

Obrigado pela ajuda.

Antes de contactar os serviços técnicos, questiono se valerá a pena proceder à reposição dos parâmetros, procedimento que não executei (não o fiz porque há uns meses a box foi parametrizada remotamente para resolução de um problema).

Uma vez mais, obrigado.

 


Olá @V. Martins,

Sim, sugerimos que faça a reposição de parâmetros da box.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


Boa tarde a todos,

Sirvo-me do presente para informar que a reposição dos parâmetros de origem resolveu o problema. Já consigo fazer a mudança de canal quer com o comando físico, quer através da app.

Agradeço a todos pelo interesse e pela ajuda.

  1. Martins

Olá @V. Martins,

É bom saber que o que sugeri resolveu o seu problema. Boa semana 😄


Boa tarde @V. Martins,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Agradecemos também à comunidade pela ajuda prestada. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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