Skip to main content
Header
Resposta

Gravação Incompleta na BOX


Boa tarde,

Hoje deparei-me com um problema que nunca tinha encontrado.

Tenho box UMA e regularmente utilizo também a app para poder agendar e organizar gravações já que considero mais prático assim.

No entanto, hoje decidi ver na tv (através da box, portanto) um programa que tinha gravado à cerca de 1 mês. O problema é que a este programa falta 1m/1:30 min finais. 

Fui verificar à app, e surpreendentemente na app o programa está completo.

Há alguma forma de resolver isto?

Obrigada.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Santos Silva e @Guimas

@Santos Silva, consegue dizer-nos qual é o programa e canal em questão, por favor?

Obrigada

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 15, 2021

Não há forma de resolver.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • May 15, 2021

Olá @Santos Silva e @Guimas

@Santos Silva, consegue dizer-nos qual é o programa e canal em questão, por favor?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 16, 2021

@Ana P. é um jogo de futsal entre o Santa Luzia e o SLB no dia 27 Março no canal 11.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 16, 2021

Olá @Santos Silva

Agradecemos o seu feedback. É o único episódio em que verifica essa dificuldade, correto?

Obrigada