Header

problemas nas gravações


Faz dia 16 um mês que me foram instalar os serviços na nova morada. De início estive sem canais. Logo após ter ligado para ao número de apoio ao cliente e serem repostos os canais fico sem gravações.... Ou seja estou há um mês sem conseguir recuar com a minha box.... Ligo para a nos por várias vezes e não obtenho resposta, só que estão a tentar resolver. mas até agora ninguém resolveu nem sabem do que se trata. Isto é uma vergonha. Vou mandar cessar o contrato convosco... Isto é uma falta de respeito para com os vossos clientes.... 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Adriana Marques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos por favor, que erro ocorre quando tenta aceder a gravações automáticas. 

Pedimos que confirme também se tem acesso a videoclube. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

CAS70 

E não tenho acesso ao videoclube. Só mesmo á televisão ao que está a dar em direto. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Adriana Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Quando ocorre um erro CAS70 sugerimos que desligue o router e a box da corrente elétrica. De seguida ligue novamente o router, e por fim a box, quando o anterior já se encontrar operacional.

Caso já tenha feito este procedimento, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário