Faz dia 16 um mês que me foram instalar os serviços na nova morada. De início estive sem canais. Logo após ter ligado para ao número de apoio ao cliente e serem repostos os canais fico sem gravações.... Ou seja estou há um mês sem conseguir recuar com a minha box.... Ligo para a nos por várias vezes e não obtenho resposta, só que estão a tentar resolver. mas até agora ninguém resolveu nem sabem do que se trata. Isto é uma vergonha. Vou mandar cessar o contrato convosco... Isto é uma falta de respeito para com os vossos clientes....
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Indique-nos por favor, que erro ocorre quando tenta aceder a gravações automáticas.
Pedimos que confirme também se tem acesso a videoclube.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
CAS70
E não tenho acesso ao videoclube. Só mesmo á televisão ao que está a dar em direto. Obrigada
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Quando ocorre um erro CAS70 sugerimos que desligue o router e a box da corrente elétrica. De seguida ligue novamente o router, e por fim a box, quando o anterior já se encontrar operacional.
Caso já tenha feito este procedimento, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.