Skip to main content
Header
Pergunta

Box iris


Mudei a box recentemente e ao instalar a verificação de sinal não conclui !! Já está assim há dois dias !  

 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Mudei a box recentemente e ao instalar a verificação de sinal não conclui !! Já está assim há dois dias !  

 

Boa noite, experimente desligar o cabo de alimentação da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se não resolver, deverá ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 10, 2021

Tem ali uma opção que diz “ continuar “ por isso clique no ok do comando.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • May 11, 2021

Olá @Louize Calheira,

Conseguiu avançar, como sugeriu o @Guimas?

Caso não esteja a conseguir selecionar “Continuar”, pode fazer como sugeriu o @Jose Rodrigues, desliga e voltar a ligar a box da corrente elétrica.

Diga-nos como está a situação.

Obrigada