Não posso ver a minha televisão. O meu cartão fio anulado ID 735
Não posso ver a minha televisão. O meu cartão fio anulado ID 735
satélite? qual a box? thompson, powerbox, … , ??
tente retirar o cartão e voltar a colocar. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.
É uma box HD INTEK HDS61NV
Já retirei o cartão e continua a sair a misma mensagem. Além disso, sou espanhola e o meu telefone é também espanhol e quando eu marcar o 16990 diz-me que o número não existe…
E também não posso utilizar a linea fixa porque o telefone estragou-se por causa da bateria…
Todos os equipamentos ficaram mais de 6 meses desligados por causa da pandemia já que a fronteira estaba encerrada...
Sff o qué poderia fazer?
|
É uma box HD INTEK HDS61NV
Já retirei o cartão e continua a sair a misma mensagem. Além disso, sou espanhola e o meu telefone é também espanhol e quando eu marcar o 16990 diz-me que o número não existe…
E também não posso utilizar a linea fixa porque o telefone estragou-se por causa da bateria…
Todos os equipamentos ficaram mais de 6 meses desligados por causa da pandemia já que a fronteira estaba encerrada...
Sff o qué poderia fazer?
|
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa noite a todos,
Lamentamos o transtorno
A comunidade deu uma boa ajuda, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.