Skip to main content
Header

Não posso ver a minha televisão. O meu cartão fio anulado ID 735

satélite? qual a box? thompson, powerbox, … , ??

tente retirar o cartão e voltar a colocar. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.

É uma box HD INTEK HD­S61NV

Já retirei o cartão e continua a sair a misma mensagem. Além disso, sou espanhola e o meu telefone é também espanhol e quando eu marcar o 16990 diz-me que o número não existe…

E também não posso utilizar a linea fixa porque o telefone estragou-se por causa da bateria…

Todos os equipamentos ficaram mais de 6 meses desligados por causa da pandemia já que a fronteira estaba encerrada...

Sff o qué poderia fazer? 

É uma box HD INTEK HD­S61NV

Já retirei o cartão e continua a sair a misma mensagem. Além disso, sou espanhola e o meu telefone é também espanhol e quando eu marcar o 16990 diz-me que o número não existe…

E também não posso utilizar a linea fixa porque o telefone estragou-se por causa da bateria…

Todos os equipamentos ficaram mais de 6 meses desligados por causa da pandemia já que a fronteira estaba encerrada...

Sff o qué poderia fazer? 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @MANUEL M. Vamos ajudar.

A comunidade deu uma boa ajuda, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário