Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia,Os meus pais subscreveram na semana passada o serviço da NOS, com a box numa das televisões.Na televisão sem box está ligado o descodificador da NOS mas muitos dos canais têm apenas som. O que é que os meus pais podem fazer para obter imagem nesses canais?
boa tardeestau na suiça tenho un equipamento nos sateliteestau com problemas de recepcao dos canais sport tvtento ligar para a nos com o N° +351 931 699 000 este N° nao esta atribuido
Boa noite tenho algumas séries gravadas com a box Uma acontece que quando vou ver, elas não tem som tenho de fazer a pesquisa pelo canal e ver do início porque pelas gravações não consigo ouvir Não sei se este problema já foi reportado gostaria de ter uma solução agradeço contacto xxxxxxxxx. Obrigado
Ola bom dia gostaria de fazer uma pergunta eu era cliente da Zon desde 2013 ate que a Nos assumiu o comando eu tenho duas boxes iris HD que ainda taiem o simbolo da Zon ,ha uns meses decidi adicionar mais uma Box mas esta ja veio com o logo da Nos eu tenho tv por satelite por residir fora de Portugal ultimamente tentei usar as ofertas dos canais de desporto premium mas estao sempre a ser activados na Box nova que diz Nos eu tento transferir pra uma das outras boxes mas nao consigo alguem me pode ajudar como faco sera k terei que cintactar os servicos Nos e espor o problemafica desde ja o meu muito obrigado.
Gostaria de saber porque recebi a fatura de 60€ e tal sendo que o que tenho para pagar são 47€ e tal.E tambem gostaria de saber quando vão descontar os 10€ da televisão na fatura obrigado
AS LEGENDAS NÃO ESTÃO EM PORTUGUÊS
Olá prezados(as) colegas da NOS.Tive a UMA TV 4K ligada em minha morada na semana passada.Logo nos primeiros dias notei que após algumas horas de funcionamento, o controle remoto não respondia mais aos comandos - apresentava “delay” no comando, selecionava itens no menu aleatoriamente, os canais não trocam, a Netflix carrega sem eu ter dado comando, etc… ou seja, os comandos ficaram erráticos.Tudo voltava ao normal após reiniciar a caixa.Para testar se era um problema específico do controle nativo da UMA TV 4K, conectei o controle universal que utilizo em uma TV Box Android made in China - este controle funciona a partir da conexao de um dongle 2.4Ghz inserido na porta USB.Liguei o dongle na UMA TV 4K, reiniciei a Box e o controle funcionou.Infelizmente, após algumas horas de funcionamento a UMA TV 4K começou a apresentar exatamente os mesmos problemas que o controle remoto original.Como devo proceder? Pedir a substituição da UMA TV Box? Efetuar alguma configuração adicional?Grato pela
Boa noite a todos.Tenho um problema que se está a tornar irritante: tenho uma box NOS UMA da marca Pace e modelo XD4500ZNO. O comando funcionava corretamente e de repente deixou de funcionar, apesar de experimentar pilhas novas. Como a box é nova e o comando já é da outra box avariada, tentei fazer novamente o processo de emparelhamento manual: carregar simultaneamente nas teclas 1 e 9 e clicar no botão OK assim que a luz piscar. Cliquei depois no botão de ligar/desligar e desde então que a luz que está ao redor do botão ligar/desligar que não se apaga. Retiro as pilhas e a luz volta a ligar-se. Alguém me consegue ajudar? Obrigado desde já.
Nos últimos dias tenho notado uma instabilidade na imagem da minha TV e a 2ª box UMA não consegue aceder ao Guia TV devido à fraca potência do sinal. (-13 dBmV)Acedi agora às configurações do router e aparentemente a potência de sinal está muito baixa:Agradeço ajuda para resolver o problema.
Olá comunidade! ☺️ Criámos este espaço especialmente para si para que nos possa deixar as suas sugestões e estar a par das últimas novidades e atualizações da sua box IRIS ☺️. A última atualização trouxe … Atualizámos a sua Iris para que possa ter sempre a melhor experiência enquanto usa a sua TV. Incluímos melhorias de desempenho que o ajudam a tirar o máximo partido da sua box. Melhorias na estabilidade de ligações da box por cabo Scart. Melhorias na opção de pausa nas apps TV. Correção dos erros de visualização dos Vídeos da Net. Melhoria da performance e estabilidade da box. O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações. Gostou destas atualizações? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.
Bom dia,É triste e vergonhoso ter um serviço TV+net+voz+3 telem e pagar o que se paga e não poder usufruir da TV desde ontem (sábado (21/08) das 20 horas até ao momento continua igual. A onde liguei várias vezes para o apoio e a onde me foi informado que havia uma avaria na zona e que estava a ser reparada e estaria operacional no mesmo dia às 22h43min mas não se constatou isso ainda continua tudo na mesma. Eu gostaria que alguém me informasse como proceder para haver uma resolução mais rápida da situação.
Gostaria de saber se a Box Uma tem saída de som para ligação de som a um amplificador. Obrigado por um esclarecimento
Boa noite.Box Iris presa em loop.Mesmo depois de desligada da corrente arranca para quadro negro de baixa resolução e com informação “Por favor aguarde Ficará sem imegem durante uns segundos” e depois de um tempo variável aparece quadro negro de alta resolução, faixa multicor a percorrer o ecrâ e informação “POR FAVOR AGUARDE”, também tempo variável e depois volta ao inicío.É o terceiro dias disto.Não consigo usar o meu serviço.
Boa noite, A televisão está desde as 20h com moscas, som aos soluços, tudo encravado. Já desliguei da corrente todos os aparelhos e voltei a ligar, várias vezes, e nada. Está a haver problemas com os serviços NOS!? Até nas gravações acontece o mesmo.
É normal o comando da box nao funcionar quando quero aumentar ou diminuir o volume da tv? Dá sinal mas nao funciona.
Determinados canais não permite voltar atrás, dá erro 28.
Boa tarde,Era cliente nos, no passado dia 27 de Julho de 2021 eu pedi uma alteração de morada dos servicos NOS, no mesmo dia foi me indicado que não conseguiam localizar a nova morada e que dentro de 5 dias uteis ligariam para me dar a informação se havia NOS fibra na minha nova morada ao não.Ao qual demoraram 10 dias, e sem obter resposta comecei a fazer reclamações e foi me dito que não havia servico NOS fibra na minha nova morada ao qual eu pedi os cancelamentos por justa causa do serviço. Foi cancelado, e a entrega dos equipamentos tambem ja foi efectuada.Ontem dia 18 de Agosto de 2021 recebi uma factura no valor de 64.98€ para pagar porque em sistema aparece que ainda estam activos os serviços. Eu nao quero pagar uma factura ao qual nao estou a usufruir dos serviços. Desde o dia 1 de Agosto de 2021 que estou sem usufruir dos serviços, e a prova esta no novo contrato de arrendamento da minha nova morada, que foi quando me mudei e sem serviços na minha nova morada não estou a usufru
Tenho uma duvida que gostaria de esclarecer, quando fiz o novo contrato tive como oferta uma tv e recebi uma sms com a indicação para pagar 9,90€ e fiquei com a ideia que esse valor me seria devolvido na fatura seguinte é mesmo assim ou estou enganado? obrigado
Boa Tarde, sou fã de reality shows como "Cheaters", "Judge Judy" e "C.O.P.S.", eu sei que são programas de entretenimento mais imediato, mas eram uma boa razão para ligar a televisão sem ser para ver os noticíarios (uma vez que as séries que acompanho acedo pelo NPLAY). Existe alguma razão para que o CBS reality tenha saído da grelha e existe expectativa de que possa voltar às grelhas? Obrigado
Constatando-se que a v/ factura FT 202195/1781172, de 03/09/2021, tem um acréscimo de 2,00 euros relativamente à dos meses anteriores e não se verificou qualquer alteração de contrato ou aviso para a alteração do mesmo, solicita-se a informação a que esse acréscimo se reporta.AtenciosamenteManuel Neves - Cliente C441704201
Tenho a Box iris e gostava de trocar pela Box UMA, queria saber como devo fazer e quais os custos?
Boa tarde, subscrevi o canal eleven sports, por engano no dia 31/07, pensando que o estava a fazer para Agosto. Em consequência foi debitada a mensalidade por inteiro na factura de Julho. Ora como não é correto solícito a respetiva nota de crédito. Obrigado
Boa tarde.Sou nova cliente, tenho serviço ativo desde 4/8, com ofertas de TVcine e Sport TV. Recebi msg no telemóvel com indicação para ativar a oferta na “Gestão de conta” da App mas não aparece lá nada.. Se puderes ajudar ou contactarem-me agradeço.Obrigada.
Boa Tarde,Só queria deixar aqui a minha experiencia de hoje com a parte comercial da nos.Tenho um pack anual sport tv que acaba a fidelização em dezembro com o valor de 19.99€, e queria passar para um pack anual sport tv Multiscreen com o valor de 24,99€, com um ano de fidelização neste caso até agosto-22, e a NOS diz que não pode fazer o upgrade, ou seja a NOS tem cliente que quer pagar mais durante mais tempo e não aceita, algo de mal se passa a nivel comercial nesta empresa.Acrescento que estou a passar ferias em Portugal, mas onde estou não tenho rede NOS, apenas MEO pelo que se a NOS me quiser contatar e alterar a sua politica comercial. o meu numero MEO é xxxxxxxxxxx.Cumprimentos,Zilia Dias
Bom dia,Eu estou estupefato, por favor expliquem-me isto.Quando meto pausa num programa e mais tarde clico em continuar, agora aparece-me o seguinte: "por favor aguarde o fim do anúncio". E quando o anúncio acaba, em vez de continuar no tempo que estava, não, começa o programa do início (má programação da funcionalidade).Mas eu pago um serviço para ter publicidades obrigatórias num serviço da plataforma? E o mais cómico é a maior parte das vezes ser publicidade da meo.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.