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CAS70 x Box 3.0 HD 4K por fibra


Reputação 1

Boa tarde!
Desde março possuo o plano com UMA TV, porém, como na época da contratação eu não tinha NIF, um colega fez o contrato, disponibilizando na minha morada.

Ontem, mudamos a titularidade, porém, não sei se coincidiu com alguma atualização de software da box tv, mas, muitos canais ficaram indisponíveis.
Antes de mais nada precisei aceitar os termos, escolher perfil e, após carregar, a grande maioria dos canais foram desabilitados, mostrando a mensagem CAS70.

Quando acesso a área de cliente (ou na aplicação) NOS aparece, inclusive, que tenho serviços adicionais (TVCine, PFC, Globo Now, entre outros).
Porém, os mesmos estão indisponíveis, assim como os canais HD.
:(

Já fiz o processo de remover da energia eléctrica e religar… e nada!

Observação: desde que adquiri este box (Box 3.0 HD 4K por fibra), há problemas recorrente, como ligar sozinho e travar.


24 Comentários

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@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO  Na sua Área de Cliente já aparece o novo titular ?

Reputação 1

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO  Na sua Área de Cliente já aparece o novo titular ?

 

Olá, Jose Rodrigues!
Primeiramente, agradeço pela rápida resposta.

Sim, estou como titular (nome e NIFs corretos).

Inclusive, consegui reativar o débito direto (quando houve a mudança de titularidade, acabou “sumindo” minhas informações sobre débito directo).

Reputação 7
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@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO Quando aderiu, foram-lhe oferecidos alguns canais premium que entretanto devem ter sido desativados, uma vez que a oferta costuma ser por apenas 3 meses. Deve consultar o seu contrato que deve estar disponivel na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de compra e no contrato devem estar discriminadas todas as ofertas. Relativamente ao pack canais TV Cine, depois de conferir que  constam no seu contrato como oferta por um determinado periodo de tempo, ainda na sua Área de Cliente, entre na opção Televisão/Serviços Adicionais e confirme se o pack está ativado ou desativado, relativamente ao facto de não estarem disponiveis os canais HD deve proceder a uma reposição dos parametros originais na sua box UMA

 

Reputação 1

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO Quando aderiu, foram-lhe oferecidos alguns canais premium que entretanto devem ter sido desativados, uma vez que a oferta costuma ser por apenas 3 meses. Deve consultar o seu contrato que deve estar disponivel na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de compra e no contrato devem estar discriminadas todas as ofertas. Relativamente ao pack canais TV Cine, depois de conferir que  constam no seu contrato como oferta por um determinado periodo de tempo, ainda na sua Área de Cliente, entre na opção Televisão/Serviços Adicionais e confirme se o pack está ativado ou desativado, relativamente ao facto de não estarem disponiveis os canais HD deve proceder a uma reposição dos parametros originais na sua box UMA

 

 

Jose Rodrigues,
segundo o documento de alteração de titularidade, os serviços adicionais expirarão, de forma automática, nas seguintes datas:
22-10-2020
Voucher PFC 
Voucher Globo

23-10-2020
Voucher Fight Network HD

24-10-2020
Voucher DogTV
Voucher Max

E na área do cliente, aparecem os seguintes serviços adicionais ativos:

Serviços adicionais


Com essas informações, fui tentar voltar a box para a configuração original.
No meu caso, muda um pouco os passos: 
Definições (engrenagem) → Ajuda Técnica → Repor parâmetros originais → Inserir o PIN de bloqueio para confirmar.

Como são 4 dígitos, tentei: 
1111
1234

Mas, não está correto. Pergunto: Onde eu consulto o número do PIN?

Ah… vi que o número padrão é 0000.

Voltei aos parâmetros originais, porém, continuo com o mesmo problema.
Nem os canais HD não consigo acessar (Exemplo: 123 Blaze HD)

 

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@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO Quando aderiu, foram-lhe oferecidos alguns canais premium que entretanto devem ter sido desativados, uma vez que a oferta costuma ser por apenas 3 meses. Deve consultar o seu contrato que deve estar disponivel na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de compra e no contrato devem estar discriminadas todas as ofertas. Relativamente ao pack canais TV Cine, depois de conferir que  constam no seu contrato como oferta por um determinado periodo de tempo, ainda na sua Área de Cliente, entre na opção Televisão/Serviços Adicionais e confirme se o pack está ativado ou desativado, relativamente ao facto de não estarem disponiveis os canais HD deve proceder a uma reposição dos parametros originais na sua box UMA

 

 

Jose Rodrigues,
segundo o documento de alteração de titularidade, os serviços adicionais expirarão, de forma automática, nas seguintes datas:
22-10-2020
Voucher PFC 
Voucher Globo

23-10-2020
Voucher Fight Network HD

24-10-2020
Voucher DogTV
Voucher Max

E na área do cliente, aparecem os seguintes serviços adicionais ativos:

Serviços adicionais


Com essas informações, fui tentar voltar a box para a configuração original.
No meu caso, muda um pouco os passos: 
Definições (engrenagem) → Ajuda Técnica → Repor parâmetros originais → Inserir o PIN de bloqueio para confirmar.

Como são 4 dígitos, tentei: 
1111
1234

Mas, não está correto. Pergunto: Onde eu consulto o número do PIN?

Ah… vi que o número padrão é 0000.

Voltei aos parâmetros originais, porém, continuo com o mesmo problema.
Nem os canais HD não consigo acessar (Exemplo: 123 Blaze HD)

 

 

O apoio técnico tem que atualizar os serviços enviados. cas70 tem a ver com direitos de canais.

Reputação 1

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO Quando aderiu, foram-lhe oferecidos alguns canais premium que entretanto devem ter sido desativados, uma vez que a oferta costuma ser por apenas 3 meses. Deve consultar o seu contrato que deve estar disponivel na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de compra e no contrato devem estar discriminadas todas as ofertas. Relativamente ao pack canais TV Cine, depois de conferir que  constam no seu contrato como oferta por um determinado periodo de tempo, ainda na sua Área de Cliente, entre na opção Televisão/Serviços Adicionais e confirme se o pack está ativado ou desativado, relativamente ao facto de não estarem disponiveis os canais HD deve proceder a uma reposição dos parametros originais na sua box UMA

 

 

Jose Rodrigues,
segundo o documento de alteração de titularidade, os serviços adicionais expirarão, de forma automática, nas seguintes datas:
22-10-2020
Voucher PFC 
Voucher Globo

23-10-2020
Voucher Fight Network HD

24-10-2020
Voucher DogTV
Voucher Max

E na área do cliente, aparecem os seguintes serviços adicionais ativos:

Serviços adicionais


Com essas informações, fui tentar voltar a box para a configuração original.
No meu caso, muda um pouco os passos: 
Definições (engrenagem) → Ajuda Técnica → Repor parâmetros originais → Inserir o PIN de bloqueio para confirmar.

Como são 4 dígitos, tentei: 
1111
1234

Mas, não está correto. Pergunto: Onde eu consulto o número do PIN?

Ah… vi que o número padrão é 0000.

Voltei aos parâmetros originais, porém, continuo com o mesmo problema.
Nem os canais HD não consigo acessar (Exemplo: 123 Blaze HD)

 

 

O apoio técnico tem que atualizar os serviços enviados. cas70 tem a ver com direitos de canais.

“O apoio técnico tem que atualizar os serviços enviados. cas70 tem a ver com direitos de canais.”

Então, precisarei acionar o suporte técnico ?

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@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO Quando aderiu, foram-lhe oferecidos alguns canais premium que entretanto devem ter sido desativados, uma vez que a oferta costuma ser por apenas 3 meses. Deve consultar o seu contrato que deve estar disponivel na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de compra e no contrato devem estar discriminadas todas as ofertas. Relativamente ao pack canais TV Cine, depois de conferir que  constam no seu contrato como oferta por um determinado periodo de tempo, ainda na sua Área de Cliente, entre na opção Televisão/Serviços Adicionais e confirme se o pack está ativado ou desativado, relativamente ao facto de não estarem disponiveis os canais HD deve proceder a uma reposição dos parametros originais na sua box UMA

 

 

Jose Rodrigues,
segundo o documento de alteração de titularidade, os serviços adicionais expirarão, de forma automática, nas seguintes datas:
22-10-2020
Voucher PFC 
Voucher Globo

23-10-2020
Voucher Fight Network HD

24-10-2020
Voucher DogTV
Voucher Max

E na área do cliente, aparecem os seguintes serviços adicionais ativos:

Serviços adicionais


Com essas informações, fui tentar voltar a box para a configuração original.
No meu caso, muda um pouco os passos: 
Definições (engrenagem) → Ajuda Técnica → Repor parâmetros originais → Inserir o PIN de bloqueio para confirmar.

Como são 4 dígitos, tentei: 
1111
1234

Mas, não está correto. Pergunto: Onde eu consulto o número do PIN?

Ah… vi que o número padrão é 0000.

Voltei aos parâmetros originais, porém, continuo com o mesmo problema.
Nem os canais HD não consigo acessar (Exemplo: 123 Blaze HD)

 

 

O apoio técnico tem que atualizar os serviços enviados. cas70 tem a ver com direitos de canais.

“O apoio técnico tem que atualizar os serviços enviados. cas70 tem a ver com direitos de canais.”

Então, precisarei acionar o suporte técnico ?


Essa box parece ter grandes problemas.

Por algum motivo não está associada aos serviços contratados.

Só mesmo o suporte técnico poderá resolver.

Reputação 1

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO Quando aderiu, foram-lhe oferecidos alguns canais premium que entretanto devem ter sido desativados, uma vez que a oferta costuma ser por apenas 3 meses. Deve consultar o seu contrato que deve estar disponivel na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de compra e no contrato devem estar discriminadas todas as ofertas. Relativamente ao pack canais TV Cine, depois de conferir que  constam no seu contrato como oferta por um determinado periodo de tempo, ainda na sua Área de Cliente, entre na opção Televisão/Serviços Adicionais e confirme se o pack está ativado ou desativado, relativamente ao facto de não estarem disponiveis os canais HD deve proceder a uma reposição dos parametros originais na sua box UMA

 

 

Jose Rodrigues,
segundo o documento de alteração de titularidade, os serviços adicionais expirarão, de forma automática, nas seguintes datas:
22-10-2020
Voucher PFC 
Voucher Globo

23-10-2020
Voucher Fight Network HD

24-10-2020
Voucher DogTV
Voucher Max

E na área do cliente, aparecem os seguintes serviços adicionais ativos:

Serviços adicionais


Com essas informações, fui tentar voltar a box para a configuração original.
No meu caso, muda um pouco os passos: 
Definições (engrenagem) → Ajuda Técnica → Repor parâmetros originais → Inserir o PIN de bloqueio para confirmar.

Como são 4 dígitos, tentei: 
1111
1234

Mas, não está correto. Pergunto: Onde eu consulto o número do PIN?

Ah… vi que o número padrão é 0000.

Voltei aos parâmetros originais, porém, continuo com o mesmo problema.
Nem os canais HD não consigo acessar (Exemplo: 123 Blaze HD)

 

 

O apoio técnico tem que atualizar os serviços enviados. cas70 tem a ver com direitos de canais.

“O apoio técnico tem que atualizar os serviços enviados. cas70 tem a ver com direitos de canais.”

Então, precisarei acionar o suporte técnico ?


Essa box parece ter grandes problemas.

Por algum motivo não está associada aos serviços contratados.

Só mesmo o suporte técnico poderá resolver.

Ok.
Entrarei em contato com eles, então.
Muito obrigado.

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Crachá +5

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO se os despistes não resultaram já contactou com o apoio tècnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou,  em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  à moderação do @Fórum para que possam ajudar a resolver a situação que refere no seu comentário. 

Reputação 1

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO se os despistes não resultaram já contactou com o apoio tècnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou,  em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  à moderação do @Fórum para que possam ajudar a resolver a situação que refere no seu comentário. 

Tentei entrar em contato pelo 16990, mas, fiquei somente em fila de espera.
Como sou novo aqui no forum, não sei como encontrar a lista de moderadores.
Poderia me ajudar em mais esse assunto?

Acabei de enviar uma mensagem para @Mário P. 


Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO Para enviar uma mensagem privada à moderação do Fórum, com os seus dados pessoais (uma vez não que não devem  ser divulgados em público) carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Reputação 1

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO Para enviar uma mensagem privada à moderação do Fórum, com os seus dados pessoais (uma vez não que não devem  ser divulgados em público) carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Ah.. entendi.
Acabei de enviar para o perfil Fórum.
Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Verificou na sua Área de Cliente em Televisão/equipamentos se a box que tem ao seu serviço é a que está lá registada ? 

Reputação 1

Verificou na sua Área de Cliente em Televisão/equipamentos se a box que tem ao seu serviço é a que está lá registada ? 

Não havia visto.
Mas, acabei de verificar.
Os números de série e do cartão estão corretos.

A única diferença é que a data de instalação está 14/09/2020 e não a que houve a instalação física, que foi em março/2020.

Reputação 7
Crachá +5

Pode ser por essa razão que está sem acesso aos canais. A alteração é recente, porém o melhor a fazer é um Operador verificar o que se passa, se conseguir falar o apoio técnico opção 3 Televisão 1.1 o Operador verifica imediatamente o que se passa.

Reputação 1

Pode ser por essa razão que está sem acesso aos canais. A alteração é recente, porém o melhor a fazer é um Operador verificar o que se passa, se conseguir falar o apoio técnico opção 3 Televisão 1.1 o Operador verifica imediatamente o que se passa.

Ok.
Como disse, enviei a mensagem privada para o Fórum.
Mas, assim que puder, telefonarei para o apoio técnico novamente.
Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO​​@Guimas@Jose Rodrigues e @dxnog

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO, desde já, lamentamos imenso da demora na nossa resposta. :sweat:
A comunidade deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 1

Olá @SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO​​@Guimas@Jose Rodrigues e @dxnog

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO, desde já, lamentamos imenso da demora na nossa resposta. :sweat:
A comunidade deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Bom dia a todos (@Ana P. , @Guimas , @Jose Rodrigues  e @dxnog )

Infelizmente, meu problema continua.

Ontem, através do perfil @Fórum, Inés B., respondeu minha mensagem privada e disse:
Para um tratamento mais adequado, encaminhámos o seu assunto para outra área da NOS. Vamos contacta-la assim que possível.

Estou no aguardo para saber o que causou isso e também se haverá algum desconto proporcional referente aos dias em que não tenho acesso aos 150 canais (se considerar os de testes, demos e com problemas técnicos, hoje tenho acesso a menos de 130 canais).

Desde já, agradeço.
 

Reputação 1

Olá @SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO​​@Guimas@Jose Rodrigues e @dxnog

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO, desde já, lamentamos imenso da demora na nossa resposta. :sweat:
A comunidade deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

 

Olá a todos ( @Ana P. , @Guimas , @Jose Rodrigues  e @dxnog ).
O suporte acabou de entrar em contato comigo e resolveu a situação.

Agradeço a todos os envolvidos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO:slight_smile:
Agradecemos seu feedback.

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Estou também com o erro CAS70 e não consigo voltar atrás nos programas.

 

como devo proceder?

Obrigado,

André

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANDRÉ JORGE FERNANDES BASILIO,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Erro recorrente infelizmente. 

Solução:

Ligar 16990 -  opção 3 - opção 1 - Pedir ao apoio ao cliente que reponha o firmware da box UMA.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Carolino,

Obrigada por partilhar connosco a solução.

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar por aqui.

 

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