Header
Pergunta

Serviço vergonhoso


10 visitas técnicas num ano, desculpas atrás de desculpas, ou é à box ou é uma ficha que não é à indicada ou um spliter que não devia ter sido aquele porque rouba sinal, visitas de equipa especializada que se esqueceu de ligar um cabo e no dia seguinte vem outra equipa, na última terça mais uma visita e este fim de semana novamente problemas com o serviço de TV, quando é que posso rescindir o contrato por pura incompetência da NOS, sem ser penalizado????? 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ Manuel Batista,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 5
Crachá

10 visitas técnicas num ano, desculpas atrás de desculpas, ou é à box ou é uma ficha que não é à indicada ou um spliter que não devia ter sido aquele porque rouba sinal, visitas de equipa especializada que se esqueceu de ligar um cabo e no dia seguinte vem outra equipa, na última terça mais uma visita e este fim de semana novamente problemas com o serviço de TV, quando é que posso rescindir o contrato por pura incompetência da NOS, sem ser penalizado????? 

Neste momento já existem mais do que razões para denunciar o contrato por justa causa isto se todas as intervenções foram devido ao mesmo problema. Agora sem ver o assunto analisado por alguém com competência eu não iria por esse caminho, felizmente ainda existem bons técnicos na NOS são cada vez menos mas existem.

Se o assunto não for tratado pela equipa do fórum aconselho uma participação via provedoria para tentar resolver essa situação pois são esses maus exemplos que dão mau nome à empresa e infelizmente são cada vez mais.

Comentário