No dia 19/11/2021 remeti via APP email a solicitar apoio para uma box HD que bloqueava e para retomar tinha que desligar da corrente e para uma box UMA que aquecia e por vezes deitava cheiro a queimado.
Nunca obtive resposta, no dia 24/11 liguei para a linha de apoio e foi referido que ainda essa noite entrariam em contato mas….nada, no dia 25/11 tornei a ligar e o colaborador efetuou o despiste e disse para me dirigir à loja RIO SUL para proceder à troca das mesmas.
No dia 26/11, fui trocar as boxes, na loja constatei que as boxes eram recondicionadas e referi isso ao colaborador que me atendeu, ainda perguntei se não poderia trocar a box UMA por a nova UMA 4k, mas não foi possível, e ao chegar a casa começou o terror… a box HD estava toda riscada no mostrador, o cartão é velho e com as letras sumidas, mas mesmo assim efetuei a instalação e surge a mensagem para colocar no canal 1 e aguarda 20 minutos para registo, qual a surpresa a mesma desligou e não mais deu sinal de vida.
Instalei a Box UMA, esta tb com sinais de uso e suja, cabos verificados, e não arrancava, ligo novamente para a linha de apoio que iniciou o despiste da Box HD e como não dava sinal de vida, foi indicado para novamente ir à loja trocar, passamos à Box da UMA e o terror la arrancou e começo a ter paragens de imagem e a ficar pixelada, .
Entre caídas do sistema, despiste sucessivos e chamas caídas, estive com a colaboradora cerca de 2:30h.
A colaboradora foi sempre prestável, ainda tentou ver se alterando o contrato daria para colocar a nova box da UMA, já que o sistema só lhe apontava para o despiste.
Resultado tentativa de agendamento de um técnico só para dia 02/12 e ficar sem televisão em condições até a esse dia, quando a resolução era tão simples trocar tb a box UMA por uma em condições
O tratamento que a NOS da aos clientes é no mínimo deplorável e inaceitável, fornecer equipamentos recondicionados, sujos e em mas condições.