Na passada terça feira dia 23 de Novembro, estiveram dois vendedores em minha casa a aliciar-me com um serviço de fibra para Internet, televisão e telemóveis. De toda a conversa que estes senhores tiveram (Nuno Gomes e Vânia Almeida) e estiveram lá duas horas, beberam chá que simpaticamente lhes ofereci, informaram-me que teria sempre 14 dias para fazer o teste e se não estivesse satisfeita que a lei agora permite rescindir o contracto sem custos. NUNCA fui informada que se quisesse rescindir teria que pagar 500€ aproximadamente.
Acontece que o serviço não funciona. Foram lá instalar uma box hd2, um router wifi no dia 29 de manhã. Instalaram tudo o que supostamente me permitiria fazer gravações, andar para trás nos programas e ainda me ofereciam 100€ para comprar um telemóvel mas este cartão ainda não o vi.
Desde então, não paro de reclamar no serviço de apoio ao cliente. A Internet de 100 megas não passa dos 30 e na loucura chega aos 50megas. A televisão demora 30 segundos desde que carrego no comando até que me aparece a imagem na televisão; não tenho informação sobre os programas que estão a dar, não me permite fazer gravações, não me permite andar para trás. De todas as vezes que ligo ao serviço fazem o despiste rápido e básico que eu própria já faço sem que me expliquem e nada se resolve. Os técnicos superiores ficam de ligar e nunca ligam.
Com tudo isto estou privada de trabalhar, de ter reuniões, de ter a televisão e ver os programas que bem me apetece. Todas as chamadas foram gravadas, tenho todos os dados sobre com quem falei.
Sugiro que façam a acontecer uma deslocação de um técnico qualificado a minha casa para averiguarem o que se passa, caso contrário terei legitimidade para rescindir do contracto porque nada do supostamente fornecido funciona.
Tinha televisão e internet por cabo e comparando os serviços eu passei de andar num Space Shuttle para andar a pé e descalça.