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Pergunta

falha de serviço de internet e ativação de o ofertas


Boa tarde,

 

na quinta-feira à tarde foi instalado na minha residência o pacote de Tv com oferta de 6 meses de Sport Tv.

 

Até ao momento, já me deparei com duas situações que me obrigaram ao contato telefónico com a vossa linha cujo o valor de cada um ultrapassou os 5 euros + IVA sem sucesso:

 

  1. em momento algum, durante o processo de compra/instalação fui informada que a oferta de 6 meses de Sport TV apenas estaria disponível a posteriori, razão pela qual suscitou um dos contatos efetuados. Apenas aí recebi a informação que poderia demorar até 7 dias . Relativamente a este tema, agradeço a confirmação que a) a ativação da oferta ainda se realizará dentro do período experimental e B) os 6 meses contam a partir da data de ativação da oferta e não da data de instalação do serviço de televisão, ocorrido no passado di 25/11.
  2. desde que foi instalado o serviço- há 3 dias- já detetei 2 períodos sem internet, com sucessivas tentativas de restabelecimento do mesmo através de desligar e ligar do router. Na retoma, aparece ainda mensagem que a rede não é segura.
  3. Relativamente a este tema, contactei a linha de apoio, com um custo de 5,85 euros + IVA, sem sucesso de atendimento. Após chamada de retorno e informação que não têm detetado quaisquer anomalia de sistema informaram adicionalmente que a chamada estava a ser paga devido ao fato do meu número estar ainda associada a rede original. Não obstante, reitero que apenas na sexta-feira recebi todas as informações para finalizar o procedimento de transferência do número de telemóvel pelo que, questiono se terei de continuar a pagar as chamadas de resolução de problemas técnicos as quais sou totalmente alheia e que resultam de falhas do serviço.

agradeço esclarecimento as questões colocadas de modo a sustentar a decisão de continuação após período experimental.

melhores cumprimentos,

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
  1. aguardar .. a partir da data de ativação da oferta.
  2. Só falando com apoio técnico.
  3. Pode tentar falar com a faturação. Penso que unicamente devolvem a primeira vez. Das proximas vezes se for de outra rede tem um custo. Peça o crédito enquanto está em chamada se necessário ou peça para lhe ligarem de volta logo no inicio da chamada.
Reputação 7
Crachá +2

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