Skip to main content
Header
Megabyte
September 15, 2020

CAS70 x Box 3.0 HD 4K por fibra

• September 15, 2020
  • 24 comentários
  • 841 visualizações

Boa tarde!
Desde março possuo o plano com UMA TV, porém, como na época da contratação eu não tinha NIF, um colega fez o contrato, disponibilizando na minha morada.

Ontem, mudamos a titularidade, porém, não sei se coincidiu com alguma atualização de software da box tv, mas, muitos canais ficaram indisponíveis.
Antes de mais nada precisei aceitar os termos, escolher perfil e, após carregar, a grande maioria dos canais foram desabilitados, mostrando a mensagem CAS70.

Quando acesso a área de cliente (ou na aplicação) NOS aparece, inclusive, que tenho serviços adicionais (TVCine, PFC, Globo Now, entre outros).
Porém, os mesmos estão indisponíveis, assim como os canais HD.
:(

Já fiz o processo de remover da energia eléctrica e religar… e nada!

Observação: desde que adquiri este box (Box 3.0 HD 4K por fibra), há problemas recorrente, como ligar sozinho e travar.

24 Comentários

Kilobyte
July 27, 2021

Boa tarde,

Estou também com o erro CAS70 e não consigo voltar atrás nos programas.

como devo proceder?

Obrigado,

André

Inês B.
Moderador
July 27, 2021

Olá @ANDRÉ JORGE FERNANDES BASILIO,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 1, 2021

Erro recorrente infelizmente. 

Solução:

Ligar 16990 -  opção 3 - opção 1 - Pedir ao apoio ao cliente que reponha o firmware da box UMA.

Inês B.
Moderador
December 2, 2021

Olá @Paulo Carolino,

Obrigada por partilhar connosco a solução.

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar por aqui.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.