Serviço do fornecedor de tv temporariamente indisponível ??? com uma mensalidade de 100€ mês lamento mas não consigo compreender! No telemóvel dá-me o erro 225 e na tv diz que o serviço não tá disponível?!? Tão a gozar não? É que nem pra frente nem pra trás…
Página 1 / 1
Apoio técnico para ajuda.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Os equipamentos que está a utilizar são próprios? Confirme, por favor, se tem acesso via web.
Obrigado
Boa noite! Assunto resolvido! Demorou um pouco após o reinício do router mas, pelo menos para já, está a funcionar! Até à próxima falha de luz ou alguma actualização… obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.