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Boa Noite (péssima para mim)!!

Mas o que é que se passa com a NOS?? Os canais RTP 1, RTP2, SIC, TVI e o Canal Hollywood estão a dizer canal codificado!!

NOS Faz o que ninguém fez… por os clientes sem canais e ainda aumentaram o valor da fatura

Resultado:

ACABA A FIDELIZAÇÃO E ADEUS ATÉ NUNCA MAIS!!

 

Boa Noite (péssima para mim)!!

Mas o que é que se passa com a NOS?? Os canais RTP 1, RTP2, SIC, TVI e o Canal Hollywood estão a dizer canal codificado!!

NOS Faz o que ninguém fez… por os clientes sem canais e ainda aumentaram o valor da fatura

Resultado:

ACABA A FIDELIZAÇÃO E ADEUS ATÉ NUNCA MAIS!!

 

Boa noite @ANA MARIA GORJÃO qualquer desconfiguração na box, experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica, (desligar e voltar a ligar o cabo de alimentação) deverá resolver essa dificuldade.


Não funcionou e até retirei o cartão e voltei a pôr sendo que o problema se mantêm :(


Já agora qual é o PIN para aceder ao MENU BOX da BOX?


Já agora qual é o PIN para aceder ao MENU BOX da BOX?

5555

 

Essa box estará com algum problema, pois esses canais nao sao codificados, pode ve-los direto na tv sem box.

Experimente repor a box para os parametros originais se conseguir aceder ao menu.


O pin 5555 não está a funcionar :(

 


O pin 5555 não está a funcionar :(

 

0000?


Felizmente os canais FOX funcionam :)


já tentei:

0000

1111

2222

3333

4444

5555

6666

7777

8888

9999


Então será melhor contatar o apoio, senão consegue aceder, só eles poderão ajudar para desbloquear a box.


Olá @ANA MARIA GORJÃO 

Qual é o seu serviço?

O pin para o menu deve ser 1234, experimente por favor.


Vou tentar amanha se ainda tiver problemas!! Satélite internet+voz+tv


Boa noite, é efectivamente 1234. Isso são problemas de pariamento do cartão. Ligue ao apoio técnico e eles vão resolver isso.


Pois mas são apenas os Canais sinal aberto (RTP SIC TVI e seus outros canais), canal Hollywood e o SYFY mas o resto está a funcionar. Vou tentar o reset amanhã mas se mantiver o problema vou à loja segunda.


@ANA MARIA GORJÃO Os canais em Satélite não estão em sinal aberto, é o cartão inserido na box que os descodifica. Parece-me algum tipo de erro com o cartão, e que tal como o @atcrs indicou, o apoio técnico resolve num instante. O reset à box não vai funcionar.


E não funcionou já o fiz!! Provavelmente será um cartão novo (já tem +/- 4 anos) :(


Normalmente essas situações, liga-se ao apoio e fica resolvido em alguns segundos. Algum erro na ligação que aconteceu.


Ligue ao apoio técnico, eles resolvem isso, a loja não lhe dá um novo cartão, dá sempre outro equipamento. Se está contente com o funcionamento do equipamento na generalidade não deve fazer isso.


Ligar para o apoio técnico vai aumentar a minha fatura em €10 no mês que vem :rage:  Eles não têm numero fixo :disappointed:


931699000 ou 16990 opção 3 é gratuito. O apoio técnico sempre foi gratuito.


A partir da rede fixa?


O apoio técnico é gratuito a partir da rede fixa ou móvel da NOS. 


Rede fixa tem de ver o seu tarifário mas o 16990 é gratuito para a opção 3.


Problema resolvido :laughing:


Obrigado pela actualização. Sempre ao dispor


Olá @ANA MARIA GORJÃO,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Ainda bem que a situação ficou resolvida. Agradecemos o seu feedback. 😊


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