Boa Noite (péssima para mim)!!
Mas o que é que se passa com a NOS?? Os canais RTP 1, RTP2, SIC, TVI e o Canal Hollywood estão a dizer canal codificado!!
NOS Faz o que ninguém fez… por os clientes sem canais e ainda aumentaram o valor da fatura
Resultado:
ACABA A FIDELIZAÇÃO E ADEUS ATÉ NUNCA MAIS!!
Boa noite @ANA MARIA GORJÃO qualquer desconfiguração na box, experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica, (desligar e voltar a ligar o cabo de alimentação) deverá resolver essa dificuldade.
Não funcionou e até retirei o cartão e voltei a pôr sendo que o problema se mantêm :(
Já agora qual é o PIN para aceder ao MENU BOX da BOX?
Já agora qual é o PIN para aceder ao MENU BOX da BOX?
5555
Essa box estará com algum problema, pois esses canais nao sao codificados, pode ve-los direto na tv sem box.
Experimente repor a box para os parametros originais se conseguir aceder ao menu.
O pin 5555 não está a funcionar :(
O pin 5555 não está a funcionar :(
0000?
Felizmente os canais FOX funcionam :)
já tentei:
0000
1111
2222
3333
4444
5555
6666
7777
8888
9999
Então será melhor contatar o apoio, senão consegue aceder, só eles poderão ajudar para desbloquear a box.
Olá @ANA MARIA GORJÃO
Qual é o seu serviço?
O pin para o menu deve ser 1234, experimente por favor.
Vou tentar amanha se ainda tiver problemas!! Satélite internet+voz+tv
Boa noite, é efectivamente 1234. Isso são problemas de pariamento do cartão. Ligue ao apoio técnico e eles vão resolver isso.
Pois mas são apenas os Canais sinal aberto (RTP SIC TVI e seus outros canais), canal Hollywood e o SYFY mas o resto está a funcionar. Vou tentar o reset amanhã mas se mantiver o problema vou à loja segunda.
@ANA MARIA GORJÃO Os canais em Satélite não estão em sinal aberto, é o cartão inserido na box que os descodifica. Parece-me algum tipo de erro com o cartão, e que tal como o @atcrs indicou, o apoio técnico resolve num instante. O reset à box não vai funcionar.
E não funcionou já o fiz!! Provavelmente será um cartão novo (já tem +/- 4 anos) :(
Normalmente essas situações, liga-se ao apoio e fica resolvido em alguns segundos. Algum erro na ligação que aconteceu.
Ligue ao apoio técnico, eles resolvem isso, a loja não lhe dá um novo cartão, dá sempre outro equipamento. Se está contente com o funcionamento do equipamento na generalidade não deve fazer isso.
Ligar para o apoio técnico vai aumentar a minha fatura em €10 no mês que vem Eles não têm numero fixo
931699000 ou 16990 opção 3 é gratuito. O apoio técnico sempre foi gratuito.
O apoio técnico é gratuito a partir da rede fixa ou móvel da NOS.
Rede fixa tem de ver o seu tarifário mas o 16990 é gratuito para a opção 3.
Problema resolvido
Obrigado pela actualização. Sempre ao dispor
Olá @ANA MARIA GORJÃO,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Ainda bem que a situação ficou resolvida. Agradecemos o seu feedback.