Pergunta

Dificuldade em renegociar o contrato


Somos clientes há vários anos e estamos na fase de ser contactados para a renovação do contrato.

Temos sido contactados com alguma frequência pelos Vossos serviços e os interlocutores, face aos nossos pedidos para a renovação do contrato, ficam sempre de nos contactarem mais tarde para confirmarem, ou não, os nossos pedidos porém tal nunca acontece.

Na vez seguinte voltamos a explicar tudo de inicio e a situação repete-se.

Dado não conseguirmos que a “linha de retenção” dê resposta, estamos neste momento em contato com a MEO que se têm mostrado mais interessados.

Cumprimentos

João Lopes 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Fonesom Lda,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção. Não partilhe dados pessoas publicamente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário