Header
Pergunta

Gravação de filmes na Uma Tv sumiram? Porquê?


Boa tarde, tenho o serviço Nos box  UMA TV, e recentemente desapareceram os filmes que tinha guardado e alguns até protegidos da lista! Como das 1000h de gravação, ainda disponho de 200h livres, porque desapareceram do nada? Muito desiludido com a situação.

Estranho desaparecerem os filmes e a quantia de horas disponíveis continuar na mesma...

Alguém pode me ajudar a resolver ou esclarecer o problema descrito?

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho o serviço Nos box  UMA TV, e recentemente desapareceram os filmes que tinha guardado e alguns até protegidos da lista! Como das 1000h de gravação, ainda disponho de 200h livres, porque desapareceram do nada? Muito desiludido com a situação.

Estranho desaparecerem os filmes e a quantia de horas disponíveis continuar na mesma...

Alguém pode me ajudar a resolver ou esclarecer o problema descrito?

 

Boa noite, se continua a aparecer 800 horas de gravações, então isso indica que as gravações estão no sistema, já reiniciou a box desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? Se não resultar faça a reposição dos parâmetros, as gravações têm um tempo definido para permanecem disponíveis da BOX umas 6 meses, outras 3 meses, mesmo as protegidas são eliminadas. 

 

Reputação 7
Crachá +2

6 meses é o limite. Deverá ser essa a razão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MIGUEL TOMAS,

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Consegue confirmar-nos, por favor, qual a antiguidade das gravações em causa? 

Obrigado

Comentário