Contactado o Serviço de Avarias da NOS, disseram-me que era uma avaria nas infraestruturas na minha área de residência e que pelas 22:35h estariam os serviços normalizados.
Hoje, dia 31 de Março, continuo sem acesso a TV e telefone fixo e a velocidade da internet (quando há!) varia de 0,03Kb a 0,9Kb, o que não dá para entrar em quase nenhum site (quando se consegue entrar é só ao fim de alguns minutos).
Novamente contactado o Serviço de Avarias foi-me dito que só amanhã, dia 1 de Abril cerca das 11:00h, o serviço estaria normalizado.
Dependemos, eu e a minha mulher (professora), da internet para trabalhar a partir de casa.
Um fim de semana perdido...
Pergunta: Sem serviços, durante cerca de 40 horas, irei ser ressarcido, na próxima factura do tempo da avaria?
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Contactado o Serviço de Avarias da NOS, disseram-me que era uma avaria nas infraestruturas na minha área de residência e que pelas 22:35h estariam os serviços normalizados.
Hoje, dia 31 de Março, continuo sem acesso a TV e telefone fixo e a velocidade da internet (quando há!) varia de 0,03Kb a 0,9Kb, o que não dá para entrar em quase nenhum site (quando se consegue entrar é só ao fim de alguns minutos).
Novamente contactado o Serviço de Avarias foi-me dito que só amanhã, dia 1 de Abril cerca das 11:00h, o serviço estaria normalizado.
Dependemos, eu e a minha mulher (professora), da internet para trabalhar a partir de casa.
Um fim de semana perdido...
Pergunta: Sem serviços, durante cerca de 40 horas, irei ser ressarcido, na próxima factura do tempo da avaria?
Acredito que a solução será ponderada pela NOS e espero que seja adequada
Se a falha fosse superior a 48 horas não restavam dúvidas que não pagaria o período correspondente (ou seria o valor creditado numa fatura posterior).
Neste caso certamente terão em consideração a responsabilidade pelo problema e darão uma compensação adequada.
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/condicoes-gerais.aspx
Bom dia,
Devido a obra anexa, os cabos de fibra de fibra encontram-se pendurados sem sustentação. Podem avaliar a situação?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o
Obrigada
Boa tarde,
Estou por este meio a expor uma situação anómala numa das infraestruturas da MEO/NOS ( Cabos aéreos ) os mesmos estão em perigo eminente de queda sobra habitação.
A mesma infraestrutura é partilhada pela NOS e outra operadora que já tomou conhecimento e vai resolver o mais breve possível. Agradecia que me informassem qual é o procedimento para requisitar os vossos serviços.
Local:
Avenida XXXXX
Nrº XX
4585-336
Lugar de Vales
Rebordosa - Paredes
Olá
Vamos verificar essa situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada em questão para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.