A minha box UMA simplesmente não funciona. Fica em loop a mudar de canal sozinha, o comando só responde às vezes e é bastante lento. Mal foi a instalação queixei-me e trocaram o comando dizendo que o problema era do comando. Passado umas semanas e sem melhorias liguei para a vossa linha de apoio e disseram que o problema era da configuração da internet. Fizeram umas modificações e ficou tudo na mesma. Atualmente a box continua a não responder ao comando, a ser lenta e a ter comportamentos estranhos de bloquear, fazer zapping sozinha etc. Agradeço que me tratem do problema. Uma vez que estou a pagar um serviço e que não consigo ver TV em condições penso que me enquadro no direito de livre resolução de contrato. Aguentei até agora mas já é de mais. Sinceramente sinto que o meu maior erro foi mudar para a NOS pois tinha um ótimo serviço com a MEO.
Página 1 / 1
Olá
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.