UMA - Comandar a televisão por voz através do comando???...ou da app NOS
Como é que se faz isto???
UMA - Comandar a televisão por voz através do comando???...ou da app NOS
Como é que se faz isto???
App para já não dá. No comando tem um botão.
um botão..? onde?
um botão..? onde?
A sua box UMA é a v1 ou v2 ? Caso seja a v1 o comando tem uma tecla que é o comando por voz, caso seja a v2 será necessário adquirir o novo comando que já tem a mesma tecla conforme pode confirmar aqui:
Olá
O
Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Inês
esta box foi instalada no passado dia 9...foi há 16dias, porque é ao novo comando não fez parte do Kit?
estranho, continua o serviço de “excelência” da NOS
Como vou saber qual o modelo se a box é v1 ou v2?
em “informação da box” leio - ZC4430KNO (???)
Lamentável
Inês
esta box foi instalada no passado dia 9...foi há 16dias, porque é ao novo comando não fez parte do Kit?
estranho, continua o serviço de “excelência” da NOS
Como vou saber qual o modelo se a box é v1 ou v2?
em “informação da box” leio - ZC4430KNO (???)
Lamentável
v2
v2
o comando da v2 não tem botão. só o novo comando é que tem. custa 14.99 se não me engano.
a minha box é uma V2
Verdadeiramente lamentável, uma box instalada há 16 dias, supostamente do modelo mais recente e é apresentada com um comando desactualizado.
Enfim já mais nada me admira na NOS
a minha box é uma V2
Verdadeiramente lamentável, uma box instalada há 16 dias, supostamente do modelo mais recente e é apresentada com um comando desactualizado.
Enfim já mais nada me admira na NOS
Mais dia menos dia os novos comandos deverão ser fornecidos com a BOX, faça o seguinte, através da sua área de cliente envie um Pedido solicitando um dos novos comandos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.