Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Olá!Tenho a box satélite DSR 8151 e sempre que a desligo, ao ligar inicia sempre na RTP Memória. Como faço para ligar no canal em que estava ao desligar, ou para escolher outro canal inicial?Obrigado.
Pagamento de valor errado Boa noite, Nº Cliente: CXXXXXXNº de Contribuinte: XXXXXX Venho por este meio pedir ajuda para com uma situação, no dia de ontem deveria ter sido pago um valor de plano de pagamento que pedi recentemente de 89 euros mas houve uma confusão com os dados e por lapso foi pago um valor de 95.61 euros.Gostaria de saber como proceder devido a esta situação e se possível continuar com o plano de pagamento solicitadoEnviei e-mail com o mesmo assunto para o endereço electrónico: ir@nos.pt Cumprimentos, Maria do Ceu Ferreira Barbosa
as gravações 7 dias param de reproduzir ao fim de 3 minutos + ou - em qualquer canal que podera ser? box avariada? problemas serviço Nos?
2 anos a reclamar que os canais Hd na Uma estão com problemas ( Sport Tv /Btv) e a resposta final foi para desistir dos canais HD
Boa noite,Estou desde as 19horas de hoje sem serviço de televisão. Liguei para o 16990, com um custo de 4,55€, onde me informaram que estavam com anomalias na minha área de residência e que reporiam o serviço até ás 23:15. São 23:53 e continuo sem serviço e sem nenhuma informação por parte da NOS...
O que é preciso fazer para trocar a box v1 pela v2 . Tenho tido alguns problemas e penso que são resultantes do cabo já ter mais de 20 anos e não ser possível substitui-lo . O router está perto o suficiente para ligar o cabo . Qual o custo da alteração e no valor do pacote ?
Na minha televisão sem boxNão consigo ver estes canais - CNN-CMtv- Porto Canal - como deve serA imagem está quase sempre distorcida e o Porto Canal nem sequer consigo sintonizar.Agradeço a vossa ajuda
Boa tarde, Venho por este meio tentar obter resposta pois parece que o meu problema na linha de apoio passa sempre pela mesma treta de despistes. A minha imagem de vez em quando fica com bastante má qualidade Pizels Verdes e linhas pretas, já tenho inumeros casos reportados na linha de apoio e inclusive já me deram descontos devido a esta situação, no entanto e como a má qualidade não é permanete mandam um técnico a casa lá diz que a coisa fica resolvida e depois o problema volta. E caso eprguntem não é da TV, a TV nos DVD's e Consolas não tem degradaçãod e Imagem, na outra BOX está tudo bem e a cablagem foi toda feita pela NOS. Como a NOS é muito simpatica nestas coisas não me deixa enviar fotos da má qualidade de imegame por issod eixo aqui links para toda a gente ver. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180303_191134-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180303_191204-jpg Já ando um bocado farto do vosso atendimento telefonico, e como não estou
Boa tarde,tenho uma box que costumo utelizar na minha autocaravan.Como andei muito tempo sem a usar,hoje lembrei me da mesma e o cartão esta não activo.Solução?
Boa tarde, nas aplicações da box, não me aparece a app configuração íris, preciso de alterar quais os canais com gravação automática e não tenho esta app. Podem ajudar? Obrigado.
Boa tarde Sou vosso cliente há bastantes anos e para continuar fidelizado, queria negociar o contrato atual. Comparando os serviços que tenho atualmente, tanto a Vodafone como a Meo fazem me um valor mais atrativo e além disso não me cobram a mensalidade de uma terceira box (1€) que estou a precisar. Analisem a minha situação e façam me uma proposta que seja irrecusável, caso contrário terei de contratar outra operadora. Os meus melhores cumprimentos José Canaveira
Como diz o título a terceira temporada da série baskets desapareceu do NOS play. Está assim há cerca de 10 dias.Desapareceu sem nenhuma informação.Alguém me pode esclarecer sobre isto?
Como seguir uma série? Se não quer perder nenhuma novidade da sua série favorita, pode acompanhar todos os episódios e ficar a par de tudo o que aconteceu. Para fazer isso, só precisa de seguir os passos: Na box UMA e na App NOS TV: no menu, aceder a “Pesquisa” e escrever o nome da série escolher um episódio e carregar em “Seguir série” Como seguir uma pessoa? Para estar sempre atento às novidades dos seus atores ou realizadores preferidos, agora também é possível seguir pessoas. Só precisa de seguir estes passos: Na box UMA e na App NOS TV: no menu, aceder a "Pesquisa" e escrever o nome da pessoa selecionar a pessoa e carregar em "Seguir Pessoa" Como ver as séries e/ou pessoas que estou a seguir? Pode fazer isso de forma muito simples: aceda ao menu, e escolha a opção “Explorar” selecione “Seguir” e carregue em “Séries”
Boa noite, A box do meu pai está bloqueada no arranque a dizer algo tipo “a preparar uma experiência UMA...Aguarde 3 minutos.”. Já esteve mais tempo à espera, desligou na ficha e voltou a ligar e mantêm-se nesta mensagem. Obrigado.
Boa tarde,Fui cliente NOS durante vários anos até que em 2019 tive um problema com a empresa e tive de apresentar uma reclamação no livro de reclamações. Essa situação está detalhada neste tópico: Nessa altura, após me libertarem desse problema, mudei para a concorrência. Mas depois de 2 anos e alguma pressão familiar, decidi voltar a dar uma hipótese à NOS. Em Agosto deixei expirar o contracto que tinha com a concorrência e agendei a instalação do serviço da NOS.Foi ai que começaram os problemas. No dia da suposta instalação, desativei e entreguei todo o equipamento da concorrência. Entretanto as horas foram passando e nada de técnicos para fazerem a instalação. Por volta das 18 horas ligam-me para me informar que afinal não tem técnicos disponíveis para realizar o trabalho. Fiz referencia a que tinha já tudo desactivado com a concorrência, ou seja, estava sem televisão e internet em casa… A solução que encontraram foi adiar o agendamento para quase uma semana depois… Sem outra hipó
Durante o dia de hoje todas as gravações que tinha desapareceram. Acresce que quando vou ao menu Configurações-Armazenamento gravações aparece-me 500 horas quando eu tinha 1000 horas de gravações. Fizeram alguma alteração sem me informar ? Como recuperar as minhas gravações ? Agradecia esclarecimento.
Bom dia!Ainda a NOS era ZON que tenho no meu pacote os canais TV Cine. Qual não foi o meu espanto quando hoje recebi um telefonema com uma proposta de renegociação na qual estava incluída a oferta dos canais TV CINE e NOS Studio.Quando informei a pessoa que me contactou que os canais TV CINE fazem parte integrante do meu pacote foi-me dito que só estavam activos até 2023 (ignoro até que dia e mês).Uma vez que tal não corresponde à verdade, pois nunca negociei a manutenção dos TV CINE que, como disse, há muitos anos fazem parte do meu pacote e são uma das razões pelas quais mantenho o contrato com a NOS gostaria que me fossem facultadas as gravações em que supostamente sou informado dessas condições contratuais – que só tenho os TVCINE activos até 2023.Nuno Verdasca
O Canal 74 passou a estar indisponível. Aconteceu a mais alguém?
Olá, boa tarde, gostaria de saber qual o prazo para entrega de encomendas. Fiz uma compra na loja on-line dia 29 com a data de entrega para o dia 01 ( depois devido ao feriado corrigido para o dia 02, sem problemas)porém a informação de entrega desapareceu, depois no dia 02 a entrega foi atualizada para o dia 03, não entregaram, e agora está atualizada para o dia 07, amanhã. Mas gostaria de saber qual o prazo máximo, pois acabo deixando de sair resolver assuntos para a espera da entrega, fora o fato de termos nos programados para receber antes e ser um presente de aniversário que não ocorreu. Espero que chegue amanhã, mas caso não chegue novamente, podem me passar essa informação? Grata
Há 48h que estou ser qualquer serviço da Nós. TV, Net e Telefone sem funcionar... após alguns contactos com a linha de apoio dizem me que é uma avaria de zona e que a equipa técnica já está a resolver a situação... resta saber até quando!!!!🙄😠😳🧐
Boa tarde, desde ontem à noite que estou com muita instabilidade no serviço televisão. Há algum problema!? Já desliguei e liguei box, route da corrente elétrica e continua igual.
Bom dia. O meu comando do descodificador digital deixou de funcionar corretamente. Algumas teclas já não efetuam transmissão para o descodificador. O próprio comando é frágil e não caiu. Contudo, tem uma utilização diária e já não se encontra nas devidas condições.A NOS tem algum serviço para substituição do mesmo, mas sem custos...
Boa noite. Liguei a TV e aparece o símbolo da NOS e canal de teste. Como resolvo????
Bom dia.no dia 17 foi uma loja da nós e falei com uma operadora pelo telefone a solicitar o cancelamento do meu serviço que ja se encontra fora do periodo de fidelização.Aparece no minha pagina que ficou resolvido no dia 24 e gostaria de perceber se ficou cancelado ou nao?Numero de Cliente - CXXXXXXXX Resumo do pedidoCriado em17-11-2021Pedido resolvido em: 24-11-2021 Número do pedidoINC000110231815
Verifiquei que no menu do NOS Play a Fox+ passou a ter a indicação Fox+ Último Mês. O Fox + vai deixar de estar incluído no NOS Play? Pensei que fosse apenas a indicação das séries que iam sair no final do mês, mas dentro desse menu estão todas as séries do Fox+. E também reparei que as séries do Fox+ deixaram de aparecer nos Destaques do NOS Play e na página do NOS Play do site da NOS.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.