Nesta última semana e pela segunda vez fiquei sem internet fixa e televisão a pixelizar (21a 28/3). Contacto o serviço de avarias hoje e na tecla 3, informam que vão fazer despiste técnico e encaminhar para o assistente. Toca toca ninguém atende e ao fim de minutos desliga. Tentei segunda vez e a mesma coisa. Na avaria anterior nem atendiam e desligava automaticamente . Contactei os serviços que informaram de problema no sistema e com uma lata descarada cobraram a chamada. Reclamei e informaram que iam creditar (a ver).
Hoje dia 28 e depois de reiniciar os equipamentos mais que uma vez, nada.
lamentavelmente renovei contrato em fevereiro e para muito PIOR.
Considero o atendimento ao cliente péssimo, dificultado propositamente, sem mail direto para reclamar. Este fórum é uma seca.
Considero ainda incumprimento do serviço contratado por parte da NOS agravado pela falta de atendimento/avarias ao cliente, desligando o telefone nas “trombas”. A continuar reservo o direito de denunciar o contrato por incumprimento da NOS e darei conhecimento às entidades consideradas relevantes.