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Nesta última semana e pela segunda vez fiquei sem internet fixa e televisão a pixelizar (21a 28/3). Contacto o serviço de avarias hoje e na tecla 3, informam que vão fazer despiste técnico e encaminhar para o assistente. Toca toca ninguém atende e ao fim de minutos desliga. Tentei segunda vez e a mesma coisa. Na avaria anterior nem atendiam e desligava automaticamente     . Contactei os serviços que informaram de problema no sistema e com uma lata descarada cobraram a chamada. Reclamei e informaram que iam creditar (a ver). 
Hoje dia 28 e depois de reiniciar os equipamentos mais que uma vez, nada. 
lamentavelmente renovei contrato em fevereiro e para muito PIOR. 

Considero o atendimento ao cliente péssimo, dificultado propositamente, sem mail direto para reclamar. Este fórum é uma seca. 
Considero ainda incumprimento do serviço contratado por parte da NOS agravado pela falta de atendimento/avarias ao cliente, desligando o telefone nas “trombas”. A continuar reservo o direito de denunciar o contrato por incumprimento da NOS e darei conhecimento às entidades consideradas relevantes. 

Boa tarde @José Paulo Nóbrega Paixão,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Fiquei sem acesso aos conteúdos arquivados e ao guia. Reportei a avaria e já recebi a visita de dois técnicos, o 3.º recusou-se a entrar por um dos elementos do agregado estar com covid,.

O que causa surpresa é o facto de um cliente reportar a mesma avaria várias vezes , os técnico após cada visita  deixarem o serviço operacional e o problema após um curto período de tempo falhar novamente, o problema está a tornar-se recorrente.

Em cada visita é sugerida uma solução: nova box, fibra óptica. etc

Se existem serviços técnicos, não há discussão interna para análise dos pedidos de assistência não resolvidos,  que permita fazer um diagnóstico correcto da causa das avarias.

 

Cumprimentos

 

 


Boa tarde @Isabel Crisóstomo,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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