Header
Respondido

televisão em todas as tomadas de televisão


Bom dia.

Recentemente aderi à NOS fibra. 

A minha questão é a seguinte :

Não era suposto terem efectuado a ligação para eu ter televisão em todas as divisões da minha casa ?

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Silver007 4 July 2020, 19:33

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Lraminhos21,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, a NOS tv tem 25 gb de utilização móvel que partilha com as outras App da NOS, mas só se for NOS 4 ou 5. Em relação ao contrato e aos tvcine penso que basta ler o que assinou e fica a saber se tem direito ou não. Fibra ou cobre, veja o que vai ao router, a fibra é um cabo fino, veja na página de elegibilidade da NOS, se for HTC para saber se tem FTTH na sua morada. A velocidade, se for fibra pode protestar porque não estão a cumprir se for HTC não tem tanta sorte. O sinal RF, provavelmente tem de utilizar um alimentador. Distribuição do sinal, o Wi-Fi não tem muita longevidade nem passa muito bem por paredes e portas pelo que o investimento em powerlines ou repetidores é inevitável .

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lraminhos21

Não recebemos a sua mensagem. 
Envie-nos, por favor, para o ajudar, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário