Skip to main content
Header

Boa tarde Srs.

Desde ontem por volta das 22h estou sem qualquer serviço seja Televisão,  Telefone ou Internet em casa. 

Segundo a equipa tecnica trata-se de uma avaria que seria resolvida ate as 03:00.

Em novo contacto seria resolvido ate as 11:00, e por ultimo até as 12:00, porém continuo sem comunicação.  

Como ficamos? 

Boa tarde Srs.

Desde ontem por volta das 22h estou sem qualquer serviço seja Televisão,  Telefone ou Internet em casa. 

Segundo a equipa tecnica trata-se de uma avaria que seria resolvida ate as 03:00.

Em novo contacto seria resolvido ate as 11:00, e por ultimo até as 12:00, porém continuo sem comunicação.  

Como ficamos? 

Boa tarde, nada pode ser feito a partir do Fórum, a avaria está identificada, está a ser resolvida, é só aguardar a reposição dos serviços.

Entretanto reinicie os equipamentos (box e router) e aguarde.


Bem-vindo ao Fórum NOS @OLYNIK
Lamentamos o transtorno. 

Assim que terminam os trabalhos no exterior, em regra, o número associado à conta recebe um SMS a confirmar a resolução. 

Diga-nos, por favor, se ainda está sem acesso ao serviço. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário