Header
Pergunta

Box sem som durante 5s


Tenho a Box da UMA. Tenho uma ‘deficiência’ no som (que se ouve da Tv) que deixa de emitir, durante (mais ou menos) 4 ou 5 s ao longo da emissão. Este problema da falta de som durante 5s, não tem umas periodicidade fixa. Dá-se 2 em 2 dias ou 3 em 3. Não consegui ainda estabelecer um padrão de ocorrência. Porquê!? Ainda não percebi! 

Já mudei a entrada HDMI (cabo que vem da Box e liga á Tv) na Tv (tem + de 1 ligação HDMI) e não resolveu o problema. Já troquei de Box na NOS, por uma idêntica, e não resolveu o problema. Já não sei o que fazer. A não ser que o problema seja da Tv !?!!!!!

Se alguém puder dar uma ideia do que poderá ser, agradeço.

NV


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se já foi trocado cabo hdmi, mudou a entrada hdmi e já trocou a box. Acho que falta é trocar a tv e experimentar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nonocas

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já testou a ligação com outro cabo HDMI. 

Obrigado 

Mudei ontem o cabo HDMI! Até agora ainda não tive qq interferência de som! Vamos esperar mais uns dias. Obrigado

Nonocas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nonocas,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Fale connosco caso a situação se mantenha. 

Obrigado

Até hoje ainda não detetei qq problema de som. Vamos ter de aguardar mais uns dias. Obrigado

N

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nonocas,

Agradecemos a sua mensagem. 😊

Não hesite em falar connosco caso surja algum situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Comentário